Ash Lynx/Eiji/Sn

550 25 1
                                    

Gênero: Cut
Pedido da:karinemastr

Você sabia que um trio romântico era uma coisa muito julgada na sociedade assim como o Ash e o Eiji também sabiam, mas vocês resolverem mandar tudo ir a merda, então se declararam e começaram a namorar, namorar com esses dois não era uma tarefa fácil, o Ash tem muitos traumas e o Eiji bom .. ele é um tapado né.

Neste exato momento vocês três estavam fazendo uma guerra de travesseiro, você se sentia bem sabendo que todos os fatasmas de Ash estavam mortos afinal você mesmo os matou um por um, só para vingar o sofrimento de Ash, agora vocês moravam no Japão e tinham começado uma nova vida.

Você não pode deixar de sorrir ao vê os dois brincando de guerra de travesseiro.

Ash: Eiji, o que significa Sa-yo-na-ra ?

Eiji: Ué você não é tão inteligente? Descubra

Ash: Baka ! ( Pega o travesseiro e joga com tudo na cara de Eiji)

Então eles começaram a guerra de travesseiro novamente só que dessa vez o travesseiro acertou bem no meio da sua cara.

Sn: Ok, VOCÊS ME PAGAM.( Disse pegando quatro travesseiros)

Ash: Corre ( Falou pra Eiji)

Eiji: AAAAAAA socor- ( Ele e interrompido por um travesseiro bem no meio da cara)

Ash olha pra você e da aquela piscadinha que ele sabia que você era apaixonada é sai correndo pelo corredor tentando fugir de você.

Fim.

Espero que tenham gostado amores.
Desculpa por qualquer erro ortográfico, estou com preguiça de revisar.
Bj da tia rai 💋

Imagines/Preferences/Headcanons de Animes ✨🚫 (Pedidos Abertos)Onde histórias criam vida. Descubra agora