Headcons poseidon

1.5K 99 39
                                    

⚠️ Não tem nada a ver com religião nem livros, e sobre o mangá e anime Record of Ragnarok.⚠️

Como seriam se vocês namorassem:

Em primeiro lugar você teria que ser calma(o), não adianta achar que ele seria diferente com você porque é mentira faz parte da personalidade dele, se você fosse humana(o) em algumas discussões ele iria tentar te rebaixar ou te humilhar,você tem que ficar cara cara com ele e falar calmante que é pra ele te respeitar ele ira recuar disfarçadamente mas não pediria desculpas, caso seja uma/um deusa/deus apenas faça algo com seu "poder" que deixe claro que está chateada(o) ele ira apenas te ignorar para não se desculpar.

Vocês tomariam muito banho juntos.

Ele não é convidado para festas frequentemente e quando convidam ele é por medo, ele só foi em uma com você para deixar claro que você tinha dono, ele diz que as festas são inferiores demais para um deus como ele.

Muitas pessoas tentam flerta com você porque você é o único ponto fraco no ego de Poseidon e todos sabem que se você traísse ou até mesmo trocasse ele iria ficar com ego um pouco abalado, repito só um pouco.

Não ache que é tudo mil maravilhas com ele porque além de ser um cavalo em termos de personalidade ele é extremamente possessivo.

Ele mataria a pessoa que fosse capaz de tentar algo mais do que flertar com você, até mesmo toques físicos ele tem ciúmes é de ambos os sexos então tome cuidado com quem conversa se não quiser que alguém inocente morra.

Como foi citado acima ele teria o ego abalado se você trocasse ele mas essa não é a única coisa negativa,ele também mataria a pessoa pela qual você trocou ele.

Parte 2 ?

Desculpa por qualquer erro ortográfico, estou com preguiça de revisar.
Bjs. ❤️

Imagines/Preferences/Headcanons de Animes ✨🚫 (Pedidos Abertos)Onde histórias criam vida. Descubra agora