Você definitivamente estava com medo de não dar um oral tão bom quanto o dela, até porque você nunca deu oral para outra mulher antes.
Silenciando esse medo você se ajoelhou, Hancock estava de vestido, então facilitou para você.
Você rapidamente suspendeu o vestido dela, e desceu sua calcinha, você estava ansiosa, então pulou as mordidas na coxa, e foi direto para a vagina dela.
Você rapidamente começou a trabalhar com a língua na vagina dela, e sinceramente, você nunca imaginou que chupar uma mulher pudesse ser tão bom.
Você seguiu os passos dela e enfiou três dedos dentro da vagina dela, e começou a chupar seu clitóris com mais força, você apenas a escutou gemer enquanto puxava seu cabelo.
Definitivamente era muito bom, e quando você ouviu que ela ia gozar, você aumentou a velocidade, mas não parou, você não queria parar.
Hancock gozou em sua boca, e você só conseguia imaginar o quão deliciosa ela era, você deveria ter se levantado para continuar o ato,mas não conseguiu, você queria mais.
Hancock puxa seu cabelo sinalizando que já tinha acabado, mas você continuou a chupando, e ela enlouqueceu, seu corpo estava sensível do orgasmo recente, e ela sentiu que ia explodir.
Hancock: Por favor sn, vamos transar. Ela fala praticamente implorando.
Você apenas concorda.
Você termina de tirar o vestido dela e seu sutiã, e você fica com água na boca quando vê aqueles peitos praticamente pulando em seu rosto.
Você não perde muito tempo, e já começa a chupar o bico do seio dela, era tão bom, e ela gemia tão bem, você começa a sugar com mais força, e solta o bico do seio bruscamente, o que faz o rosto dela ficar vermelho e ela soltar um gemido.
Você termina de tirar as próprias roupas, e começa e pensar como vocês iam transar.
Hancock: "Podemos começar nos esfregando, pode ser ?" Ela pergunta timidamente.
Sn:" Claro. "
Hancock deita com as pernas abertas em cima da cama, te esperando.
Você coloca as pernas dela para cima e logo depois se encaixa, você começa a se mover pra cima e pra baixo, e fica incrédula com tanto prazer, você sentia os clitóris roçando um no outro, e suas bucetas molhadas soltando sons obscenos.
Hancock gemia em seu ouvido enquanto mexia os dedos em seus seios.
Era tão bom, você também levou as mãos aos seios de Hancock e começou a massagear, os seios dela eram tão grande, que você sentia vontade de chupar incansavelmente.
Hancock observava sn balançando seus quadris contra os dela e simplesmente sentiu que poderia gozar com a sensação de seus clitóris se esfregando enquanto Sn massageava seus peitos.
Eu olho fixamente para os peitos de Hancock, e tenho uma ótima ideia, eu saio de cima dela ganhando um gemido de desaprovação, eu me levanto e fico na região dos seios de Hancock e então eu me abaixo, me encaixando em uma posição que os bicos do peito dela batam contra minha buceta, é tão bom, eu começo a balançar meu quadril, e sinto o bico do seio dela pressionando meu clitóris, apenas consigo gemer com a sensação deliciosa, enquanto me mexo eu soco meus dedos na buceta dela , e ela geme.
Observo Sn usando meus peitos pra alcançar o próprio prazer, sinto meus seios ficarem cada vez mais molhados, e sensíveis, os dedos dela conseguem localizar um ponto delicioso, onde ela continua socando os dedos de forma precisa e seus gemidos são tão quentes que sinto que posso gozar só de ouvi-los.
Hancock: "Vou gozar sn" Não demora muito para que eu me desmanche nela.
Respiro cansada e sn me olha fixamente.
Sn: "Eu ainda não gozei"
Parte três??
Ps: Não está revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines/Preferences/Headcanons de Animes ✨🚫 (Pedidos Abertos)
FanfictionVenham se iludir com personagens que não existem... Animes que irei fazer imagines: *Death Note *Jujutsu kaisen *Banana fish *Naruto *Tokyo revengers *Yarichin bicth club *Boku no hero *Boruto *One piece *Nanatsu no tazai *Black clover *Arcane *Ki...