Pedido da: Justhin-Angel
Você não sabia como reagir ao pedaço de plástico em sua mão, você estava grávida de Ciel, não conseguia acreditar, você estava morrendo de medo de contar a ele, porque não sabia como ele iria reagir por um simples descuido da parte de ambos.
A primeira ideia que passou pela sua cabeça foi pedir conselhos ao querido mordomo da mansão, porém seus instintos diziam o contrário e você resolveu segui-los, então seguindo seus próprios instintos se livrou do teste e tomou a decisão de que iria esperar até o momento certo para contar, até lá ninguém além de você saberia.
Alguns meses depois você ainda não tinha contado essa importante notícia a Ciel e ele já desconfiava que você andava estranha, e comentava sobre como algo estava diferente em você, através do mordomo você soube que Ciel estava preparando um jantar a luz de velas para você e teve a brilhante ideia de anunciar sua gravidez junto ao sexo do bebê para ele .
O jantar tinha chegado você suava frio como se tivesse indo para a sua própria morte, você sentia tensão em seus ombros e simplesmente não conseguia relaxar, então resolveu finalmente entrar na sala e encarar a bomba de frente.
"Olá amor, você está atrasada" Ciel diz suavemente.
Ok, talvez não fosse exatamente a bomba que você esperava, mas a notícia certamente o deixaria nervoso, antes mesmo de sentar com o medo de não conseguir falar, resolveu abrir o jogo pra ele.
" Estou grávida de uma menina" você simplesmente jogou a bomba no colo dele.
Você viu o rosto dele mudar de tonalidade, de branco, foi pra roxo, vermelho, e de vermelho foi pra pálido, certamente ele não estava bem.
"O- O que ? Desde quando? Faz meses que não transam-" Ele se interrompeu ligando os pontos e percebendo que você tinha escondido durante meses um fardo tão pesado.
" Essa notícia e maravilhosa amor, temos nossa família, estamos bem, eu vou amar essa menininha dentro da sua barriga até o dia da minha morte assim como eu amo você." Ele diz com delicadeza.
E enquanto vocês se abraçavam em meio a lágrimas você percebeu que não tinha o que temer, simplesmente ele te amava e iria amar a linda filha que vocês esperavam.
Fim
Desculpa por qualquer erro ortográfico.
Bjs.
Perdão se a personalidade do personagem não tiver a mesma essência, só assisti um episódio do anime e meio complicado escrever sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines/Preferences/Headcanons de Animes ✨🚫 (Pedidos Abertos)
FanfictionVenham se iludir com personagens que não existem... Animes que irei fazer imagines: *Death Note *Jujutsu kaisen *Banana fish *Naruto *Tokyo revengers *Yarichin bicth club *Boku no hero *Boruto *One piece *Nanatsu no tazai *Black clover *Arcane *Ki...