abc nsfw L(lawliet )

1.1K 57 2
                                    

⚠️ Contém conteúdo sexual e palavras de baixo calão ⚠️

Aftercare ( Cuidados que ele tem com você após o sexo)

Ele ficaria deitado com você em seus braços, ele quase nunca dorme, e depois do sexo não seria diferente, ele te ajudaria com o que você pedisse e logo depois de passar um tempo com você, voltaria para as investigações.

Body part (Qual é a parte do seu corpo favorita dele)

Suas coxas,ele não sabe o porquê, mas ele adora apertar e pegar em suas coxas.

Dirty secret(O segredo sujo dele)

Ele vai ficar envergonhado quando você vestir uma lingerie pela primeira vez, mas não é porquê não gostou, e sim porquê ele nunca tinha visto uma cena tão excitante.

cum(gozo,porra)

Ele gosta de gozar dentro, por ser mais prático, fazer menos sujeira, e ser interessante ver sua buceta com toda a porra dele.
Mas lawliet não quer ter filhos agora, então você usaria anticoncepcional, e caso você não queira usar, ele vai gozar na camisinha mesmo.

jack off( Punheta, Bater uma)

Nunca bateu antes de você. E não bate, porquê o tempo que ele desperdiça sozinho ele poderia estar fazendo com você.

Risk ( Ele correria riscos?)

Depende do risco,  transar com a porta destrancada? Ele faria isso,mas  ainda sim com receio de alguém chegar,em geral ele prefere saber que está seguro e não tem nenhum risco.

Experience( O quão experiente ele é)

0 experiência, absolutamente nenhuma, você que teve que ensinar tudo pra ele, e depois que ele se interessou, fez pesquisas de como deixar o sexo mais prazeroso.

Pace( Ritmo)

Você é quem dita o ritmo que quer.

No( O que ele não faria)

Qualquer coisa que você não quisesse, correr um perigo muito grande.

Motivation( O que excita ele)

Você ser direta, por exemplo, você chegar no ouvido dele, e sussurrar dizendo que está excitada e quer transar, isso o deixará duro.

Location ( O local favorito dele)

O velho e clássico, quarto.

Goofy( Ele é sério ou engraçado no ato)

Ele é concentrado,não faz piadas, mas também não fica com cara fechada, apenas está focado no que estão fazendo.

Hair ( Pelo, como é lá embaixo)

Ele não se cuida muito, então se você não gosta, o ajude com isso, chame ele pra tomar um banho, o depile, para ajudá-lo, em geral ele está sempre aparado porquê ele pesquisou em algum lugar que pelos em excesso pode prejudicar.
Ele não se importa se você tem pelos.

Intimacy( O quão íntimo ele é com você)

Ele tem uma grande dificuldade em se tornar íntimo de alguém, tanto ni sentido sexual quanto no sentido sentimental.

Kinky(Quais são os fetiches dele)

Ele descobriu o mundo sexual com você, então ele não tem uma base do que ele gosta, o mais indicado é que você teste com ele.

Oral ( Ele prefere dar ou receber)

Dar, ele ama o seu gosto, ele ama como você treme sobre a boca dele, e como você se desmancha quando recebe o prazer que ele proporciona.

Quickies ( Ele gosta de rapidinhas?)

Pra ele não tem muita diferença, mas ele tem preferência em sexo completo.

favorite position( posição favorita)

Você o montando, definitivamente é o que ele mais gosta.

Stamina ( Quantas rodadas ele aguenta)

Duas, ele não tem uma libido muito alta.

Toy(Ele usaria brinquedos?)

Ele usaria um vibrador para te provocar.

Unfair ( Ele gosta de te provocar ?)

Não muito, ele fala algumas coisas sujas pra você, mas nada demais.

Volume ( Quão alto ele geme)

Ele geme baixo no seu ouvido.

Yearding( O quão grande é a vontade dele)

Média, ele não tem um libido muito grande,mas ele se excita bastante com você.

Zzz( Quem dorme primeiro depois do ato)

Você. Logo depois de você pegar no sono,ele vai continuar a investigação.

X-ray( Quantos centímetros tem lá embaixo)

18 centímetros, e possui uma largura que pode causar certo desconforto.

Wild Card( Headcanon)

Você estava montando lawliet enquanto ele segurava em sua cintura, e chupava seus peitos, definitivamente era a posição que ele mais gostava, ele tinha acesso a todo o seu corpo enquanto você fazia o trabalho.
Logo depois que ele gozou, ele desceu pra te chupar, ele amava o sabor que essa mistura trazia.

Fim.
Ps: Não revisei.
Bjs

Imagines/Preferences/Headcanons de Animes ✨🚫 (Pedidos Abertos)Onde histórias criam vida. Descubra agora