Headcons buddha

808 51 8
                                    

Pedido da:Gwyth_
Desculpa pela demora...

Como seriam se vocês namorasssem:

Bom, sabemos que ele seria uma pessoa calma, tão calma que seria irritante.

A relação seria muito 8 ou 80, vocês não brigariam nunca porque você não conseguiria prolongar uma discussão por ele está calmo e nem dá bola para seus surtos e simplesmente deixaria pra lá, ou você viveria tendo uma briga de mão única com ele como por exemplo: você se sentir puta da vida por ele não estar dando continuidade a briga como se não se importasse, aí você ficaria semanas sem falar com ele.

Se você é uma pessoa que se estressa fácil, ficaria incomodada com a cara de tranquilidade e tédio que ele faz em qualquer ocasião.

Sim, ele te provocaria incansavelmente na cama, mas isso é pra outro headcon.

Ele seria muito afetuoso com você, beijos na testa, abraços, cafuné fariam parte da rotina de vocês, é sim ele demonstraria afeto em público, ele simplesmente não se importa.

Ele daria passeios com você pelo mundo humano.

Ele nunca vai sentir ciúmes de você, você pode estar dançando perto da pessoa, abraçando, demostrando afeto e ele não vai ligar porque ele é seguro de si mesmo.

Ele te daria mimos, como flores, jóias de conchas e etc...

Fim.
Espero que tenham gostado.
Desculpa por qualquer erro ortográfico, estou com preguiça de revisar.
Bjs .💕

Imagines/Preferences/Headcanons de Animes ✨🚫 (Pedidos Abertos)Onde histórias criam vida. Descubra agora