Gojo satoru

619 29 20
                                    

Você estava passando protetor solar no seu filho e se passa a despercebida que o seu marido estava olhando descaradamente para outra mulher , e de repente o seu filho grita.

Filho: Mamãe, o papai tá olhando pra aquela mulher.

Ele fala apontando com seu dedinho pequeno uma mulher espetacular, com um corpo exuberante que estava com a bunda pra cima passando protetor solar, sejamos sinceros parecia que ela tava mais seduzindo em um show de stripper, do que protegendo a pele do sol.

Sn: Mas que porra é essa satoru!!???

Você praticamente berra no ouvido de Gojo enquanto ele secava descaradamente a outra mulher na praia, com o grito repentino, ele pula de susto.

Gojo: O que foi mulher?

Sn: O que foi? Posso saber porquê karalhos você estava secando aquela mulher?

Gojo: Secando? Sn você sabe que só tenho olhos pra você amor, na realidade eu tava tentando entender porquê karalhos ela tava me chamando com o dedo sendo que estou com você.

Sn: Pode até ser verdade, mas eu te juro que você vai pensar muito antes de sequer olha pra uma mulher de biquíni, vou fazer greve de sexo.

Gojo: Perai, o que? Como assim? Eu não tenho culpa se sou tão bonito.

Você dá um tapa em seu ombro.

Gojo: Ta Bom, desculpa, foi um erro, confesso que olhei  um pouquinho, mas ela realmente me chamou com o dedo, e eu mostrei minha aliança, e mesmo assim ela insistiu.

Sn: Você deveria ter vergonha na cara, você poderia ter fingido que não era com você.

O resto da equipe apenas observava vocês, enquanto tomavam um copo de suco.

Gojo: Mas-

Sn: Sem mais gojo satoru, e você não vai se levantar desta barraca depois dessa cena ridícula que eu presenciei.

Gojo percebe que de fato você tinha ficado chateada.

Gojo: Desculpa amor, de verdade, eu fui um merda, me perdoa? Você pode até mesmo ficar dois meses sem sexo, eu fui escroto e mereço.

Sn: Tudo bem, mas a greve continua.

Gojo: Que bosta pensei que você ia se comover por eu ter falado dos dois meses sem sexo.

Sn: Engraçadinho, vou ir pegar uma água ok?

Gojo: Ok

Você vai em direção a uma barraca onde vendia água.

De repente a mulher que estava deitada com a bunda pra cima levanta, e anda lentamente na direção de vocês.

O resto da equipe apenas arregala os olhos, rezando para todos os Deuses que a mulher não inventasse de se sentar com eles.

Mulher desconhecida: Olá gatinho, posso me sentar aqui do seu lado?
Ela pergunta pra gojo.

Gojo: Não quero sua companhia, obrigado.
Ele fala de forma séria

Mulher desconhecida: Ae? E posso saber o por que?
Ela fala se sentando ao lado dele.

Gojo: Porque eu não quero, peço que se afaste, já tenho companhia.

O resto da equipe mantinham um semblante desesperado no rosto.

Mulher desconhecida: Posso saber onde?
Fala tentando alisar gojo.

Gojo: Pela última vez, eu não quero, e peço que não me desrespeite na frente do meu próprio filho.
Ele pega o braço dela e empurra pro lado.

Mulher desconhecida: Eu sempre fui muito boa com crianças sabia?
Ela tenta novamente tocar em gojo, mas dessa vez não é ele que pega na mão dela.

Sn: Você tá surda porra? Ele disse que não quer, e que tem namorada, qual é o seu problema sua vadia?
Você fala já sem nenhuma paciência.

Mulher desconhecida: Ela é sua esposa? Eu consigo ser mil vezes melhor que ela.

Isso foi a gota d'água, a próxima cena que presenciaram foi você pegando a água e jogando na cara dela.

Sn: Saia daqui agora, não vou rebaixar meu nível a ponto de te bater, então peço que saia educadamente, antes que eu mude de ideia.

Ela fica assustada, e saí da tenda.

Todos da equipe começam a rir.

Sn: Não riam, se não vou jogar água em vocês também.

Fim
Bom o gênero era pra ser de comédia, mas eu não consegui trazer muito dele pra cá, perdão qualquer coisa, se quiser posso refazer o capítulo.
Bjs
Ps: não revisei

Imagines/Preferences/Headcanons de Animes ✨🚫 (Pedidos Abertos)Onde histórias criam vida. Descubra agora