como hades reagiria a:

519 34 40
                                    

Indo a primeira vez em um motel.

⚠️Contém conteúdo sexual e palavras de baixo calão ⚠️

Ele não fazia ideia que algo do gênero existia.

De começo você não falou que ia levá-lo pra um lugar onde vocês iriam transar, você apenas falou que ia levá-lo em um lugar interessante.

Ele ficou surpreso quando viu aquelas luzes vermelhas, aquela mesa com uma decoração sensual.

O ambiente tinha música sensual, e a cama parecia confortável para uma boa transa, mas hades ficou apenas observando.

Vocês jantaram enquanto conversavam.

Quando você explicou o que era um motel a reação dele foi arregalar os olhos.

Ele foi "descobrindo" o quarto em que estavam, ele foi olhando o banheiro, as gavetas, e ele apenas perguntou se outras pessoas tinham transado no local antes de vocês.

Ele utilizou as camisinhas com sabor que estavam disponíveis, acredite ele adorou.

Vocês tomaram banho na banheira de hidromassagem.

Vocês tomaram melzinho do amor, vocês ficaram com um fogo no cu sem cabimento.

Ele usou comidas no sexo.

Ele quis experimentar um pouco de tudo.

Você colocou porno na televisão pra ele assistir.

Ele ultilizou algemas.

Ele também ultilizou óleos corporais para fazer uma massagem bem "intensa" em você.

Vocês quebraram uma "parte" da cama que estava no quarto.

Vocês transaram em todas as superfícies existentes naquele quarto.

Você definitivamente ficou arrebentada depois.

Vocês utilizaram espelhos.

No final vocês dormiram de conchinha na cama quebrada.

Parte dois?
Bjs
Ps: Não está revisado

Imagines/Preferences/Headcanons de Animes ✨🚫 (Pedidos Abertos)Onde histórias criam vida. Descubra agora