Abc nsfw de Levi

1.3K 62 0
                                    

Pedido da: usuário anônimo
Contém cenas e menções sexuais, se não gosta desse tipo de conteúdo peço que não leia.

Aftercare ( Cuidados que ele tem com você após o sexo)

A primeira coisa que ele vai fazer quando terminar o ato e tomar banho com você pra se certificar que você não deixou nada sujo, depois ele faria uma massagem ou pegaria algo para vocês comerem e deitaria fazendo carinho nas suas costas até pegar no sono.

Body part (Qual é a parte do seu corpo favorita dele)

Boca. Ele ama sua boca pelo fato de ela ser macia, e quando você vai chupar ele consegue pegar toda a porra dele com a boca...

Dirty secret(O segredo sujo dele)

Ele ainda não te falou mais um dia quer transar com você fantasiada(o) de maid.

cum(gozo)

Ele gosta de gozar dentro de você ou na sua boca porque assim não faz muita bagunça.

A porra dele e espessa vem em grande quantidade é um pouco salgada.

jack off( Punheta)

Ele não tem tempo pra isso.

Risk ( Ele correria riscos?)

Não.

Experience( O quão experiente ele é)

Acho que ele já ficou com algumas mulheres/homens mas como foi dito ele não teria tempo então acho que seria uns 5/10

Pace( Ritmo)

Fundo, forte é devagar ele pode alterna o ritmo das estocadas de acordo com o seu humor.

No( O que ele não faria)

Algo que te machucasse, chorar de dor, algo com facas, chuva dourada, chuva negra, beijo arco íris.

Motivation( O que excita ele)

Você ser direta(o) no que quer, você estando com vontade de fazer algo sexual basta sussurra no ouvido dele é pronto ele estará excitado.
"Quero transar, vamos ali naquele beco rapidinho"
Possa ser que ele negue o beco mas ache um local mais seguro pra vocês fazerem.

Location ( O local favorito dele)

No banheiro ou no quarto.

Goofy( Ele é sério ou engraçado no ato)

Sério, mas ele não te deixará desconfortável ele está apenas concentrado em te dar prazer.

Hair ( Pelo, como é lá embaixo)

Completamente liso,ele odeia que cresça pelo em si mesmo.
Ele prefere que você esteja depilada(o) por questões de higiene mas não negará o sexo caso você tenha esquecido de se depilar ou não quis.

Intimacy( O quão íntimo ele é com você)

No começo foi difícil ter intimidade com ele porque ele era recluso na dele, mas depois de um tempo a intimidade de vocês evoluiu.
O sexo veio quando você estava pronta.

Kinky(Quais são os fetiches dele)

Negação de orgasmo,bondage, degradação.
Ele adoraria te ver implorando pelo pau ou pelos dedos dele.
É sentiria extremo prazer ao te ver completamente imóvel onde ele poderia te provocar o quanto quisesse.
Adora te chamar de putinha, vadia, é sempre coloca o " minha" na frente.
" Minha putinha está doida pelo meu pau né ? Então me deixe ver o quanto você me quer"

Oral ( Ele prefere dar ou receber)

Dar. Ele ama o fato de conseguir te dobrar facilmente é o quão vulnerável você fica quando ele está te chupando.
Mas ele não nega um boquete caso você queira dar.

Quickies ( Ele gosta de rapidinhas?)

Não muito, mas elas são necessárias principalmente pra ele que sempre está ocupado.

favorite position( posição favorita)

Mamãe e papai, você de quatro e beijo súdito.

Stamina ( Quantas rodadas ele aguenta)

4 com preliminares. Intervalo de 10 minutos entre cada.

Toy(Ele usaria brinquedos?)

Ele usaria algemas, vendas é alguns vibradores.

Unfair ( Ele gosta de te provocar ?)

Sim. Ele ama te ver implorar pelo seu próprio orgasmo.

Volume ( Quão alto ele geme)

Ele arfa e solta alguns gemidos arrastados.

Yearding( O quão grande é a vontade dele)

7/10 Sexualmente falando
9/10 Amorosamente falando

Zzz( Quem dorme primeiro depois do ato)

Você.

X-ray( Quantos centímetros tem lá embaixo)

18.5 cm
A altura dele foi pro pau.

Wild Card( Headcanon)

Leitora feminina.

Você tinha provocado o Levi falando que ele era baixinho igual ao pau dele e agora ele socava em você, forte, rápido e profundo.

Levi: Não foi você que disse que meu pau era pequeno ? Porque você está gemendo e rebolando nele como uma puta?

A cada palavra ele dava uma estocada pra sinalizar o "pau pequeno"

Levi: Cadê a boa garota que eu tanto gosto?Acho que vou ter que trazer ela novamente.

Ele saí de dentro de você e você geme com o vazio que ficou, levi vai até a calça e pega um cinto.

Levi: Fique de quatro amor, eu vou trazer minha boa garota de volta, conte comigo certo? Vou descer esse cinto na sua bunda 5 vezes e em todas as vezes você vai me agradecer.

Você geme de antecipação, você queria muito aquilo.

Levi: Entendeu?

Sn: Sim senhor.

Ele bateu a primeira vez na sua bunda e você gemeu de surpresa logo depois massageou a carne.

Levi: Conte.

Sn: U-Um, obrigada senhor.

Ele bateu a segunda vez e a excitação escorreu pela sua perna.

Levi: Uma putinha tão boa pra mim você gosta quando eu faço isso né?

Sn: Dois, obrigada senhor!

Quando ele acabou sua buceta já estava completamente encharcada.

Levi: A cadela gosta tanto de apanhar que até pinga excitação.

Sn: Por favor.

Levi: Por favor o que ?

Sn: Me fode.

Levi: Você não disse que meu pau era pequeno? Porque está implorando por ele ?

Sn: D- desculpa senhor, era só uma brincadeira.

Levi: Olha a minha boa garota de novo, agora vou te dar o meu pau ok ?

Você apenas gemeu já sabendo o que viria pela frente.

Leitor masculino.

Você se apoiava na cabeceira enquanto Levi socava furiosamente dentro de você, você tentou se apoiar com as mão mas lembrou que suas mãos estavam amarradas, uma mão dele estava na sua cintura para dar firmeza e a outra estimulava o seu pau enquanto você empinava de quatro pra ele.

"Minha putinha e tão boa pra mim, você fica tão bem com meu pau dentro de você que me faz querer te foder a noite inteira."

Você apenas gemeu, era demais pra você aquele voz rouca no seu ouvido ,sua bunda sendo maltratada pelo pau dele enquanto o seu pau era estimulado consecutivamente, ele começou a meter mais rápido e então encheu a sua bunda até a borda, mas ele não parou por aí ele continuou te fodendo até que o seu sêmen batesse na parte mais funda de suas entranhas e você alcançasse o seu próprio clímax .

Fim.
Espero que tenham gostado amores.
Desculpa por qualquer erro ortográfico, estou com preguiça de revisar.
Bjs💋

Imagines/Preferences/Headcanons de Animes ✨🚫 (Pedidos Abertos)Onde histórias criam vida. Descubra agora