Headcanon baji Pt:2

522 32 22
                                    

Como seria se vocês namorassem:

Vocês iriam dar voltas de moto pela cidade.

Ele iria te contar sobre o kazutora é pediria pra você ajudar ele a escrever as cartas para o reformatório.

Ele te protegeria com sua vida, se vocês fossem íntimos.

Tentaria ao máximo te deixar fora dos problemas da toman, se você fizesse parte da toman ele iria ficar tranquilo e deixar.

Pede pra você cuidar dos machucados dele caso ele tivesse saído de uma luta muito cansativa.

Se ele tivesse tido uma briga leve nem mesmo te veria no dia para não te deixar preocupada com os machucados dele.

Ele ama quando você se oferece para ajudar ele nos estudos.

Ele fica com muito medo de você pensar mal dele por conta das constantes brigas que ele se mete.

Ele ama te abraçar e dar beijinhos pelo seu rosto.

Ele não gosta muito de afeto em público o máximo que ele faz e pegar na sua mão.

Ele não gosta de cuidar do próprio cabelo então lave pra ele.

Ele ama quando você cuida dele, faz hidratação no cabelo, skincare, mas não se engane ele nunca faria isso se não fosse por você.

Ele paga de durão para a toman, mas no off ele e um neném.

Parte 3 ?
Desculpa por qualquer erro ortográfico, estou com preguiça de revisar.
Feliz ano novo amores.
Bjs.
Ps: Obrigada pelo 1k de leitura.

Imagines/Preferences/Headcanons de Animes ✨🚫 (Pedidos Abertos)Onde histórias criam vida. Descubra agora