Gênero: Sad/ Cut
Pedido da Justhin-AngelVocê conheceu o Ash quando estava sendo perseguida por uma mulher que tinha visto você roubar comida, você sabia que roubar era errado mas fazia tempo que você tinha sido abandonada por seus pais é não tinha dinheiro pra comprar água nem comida, no meio da perseguição você acaba esbarrando em alguém loiro de olhos verdes, ele aparentava ter 15 anos assim como você, ele percebeu que estava precisando de ajuda então te abrigou.
Tinha se passado 2 anos, agora vocês tinham 17 anos é tinham se tornado melhores amigos, ele se abriu com você como nunca tinha feito como ninguém, contou tudo o que passou e sofreu, deixou você ver suas cicatrizes é por fim a deixou entrar completamente já sua vida, ele te ensinou auto defesa e a deixou entrar na gangue, você tinha uma queda por ele, ou melhor um penhasco mas achou melhor guardar pra si mesma por conta de tudo que ele sofreu.
Neste exato momento você estava sentada com ele tomando sorvete em cima da cobertura de um prédio abandonado, mas é tirada dos seus pensamentos pela voz de Ash.
Ash: Então o que você acha ?
Sn: Desculpa, mas não escutei nada que você falou.
Ash: Baka, sempre no mundo da lua né ?
Sn: Quase sempre ok ? Só não estou quando estou dançando e cantando no chuveiro.( Diz revirando os olhos)
Ash solta um risada, o sorriso dele e tão raro de se ver porém tão bonito, interrompo meus pensamentos quando percebo que ele jogou algo em mim.. a era sorvete PERA SORVETE?
Sn: Não acredito que você fez isso, agora vou ter que me vingar. ( Digo soltando uma risada e levantando com o pote de sorvete na mão é jogo nele)
Ash: BAKA, vou te matar Sn.
Assim vocês começaram uma guerra de sorvete.
Você sorri com a lembrança por mais que tenha lágrimas em seus olhos você estava arrependida de não ter contado seus sentimentos para Ash enquanto estava vivo, agora você está se declarando pra ele morto ou melhor você está se declarando em cima de seu túmulo.
Fim.
Não pago a terapia de ninguém ok ?
Me desculpem se tiver algum erro. ortográfico, não tive tempo de revisar.
Espero que tenham gostado amores.
Bj da tia rai.💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines/Preferences/Headcanons de Animes ✨🚫 (Pedidos Abertos)
FanfictionVenham se iludir com personagens que não existem... Animes que irei fazer imagines: *Death Note *Jujutsu kaisen *Banana fish *Naruto *Tokyo revengers *Yarichin bicth club *Boku no hero *Boruto *One piece *Nanatsu no tazai *Black clover *Arcane *Ki...