⚠️Contém cenas e menções sexuais, se não gosta desse tipo de conteúdo peço que não leia.⚠️
Aftercare ( Cuidados que ele tem com você após o sexo)
Ele iria te dar um banho e te abraçar dizendo o quão bem você foi,e que ele te amava muito.
Body part (Qual é a parte do seu corpo favorita dele)
Cintura e seios/peitoral.
Ele ama deixar marca na sua cintura como se fosse um tipo de "marcação" dele em você.
Ele também ama chupar o bico do seu seio durante o ato.Dirty secret(O segredo sujo dele)
Quando você está perto de gozar e fecha os olhos ele ativa o Sharingan para gravar suas expressões.
cum(gozo,onde ele gosta de gozar)
Seios
Ele ama ver a porra dele escorrer pelo seu seio, e logo estará pronto para outra rodada.
jack off( Punheta)
Ele bate duas vezes por semana, normalmente com as expressões que ele"gravou" no ato, e com suas calcinhas/cuecas.
Risk ( Ele correria riscos?)
Depende do risco, ele gostaria de transar em algum lugar perigoso mas nunca algo que pudesse prejudicar a reputação de vocês.
Experience( O quão experiente ele é)
Ele teve algumas amantes, alguns encontros casuais mas nada sério então eu diria uns:
7/10Pace( Ritmo)
Rápido e forte.
No( O que ele não faria)
Tudo o que você dissesse não, ele sempre estará com a mente aberta para novas que experiências mesmo que ache estranho ou nojento, porém ele não hesitaria em falar que não gostou de algo e que não quer repetir.
Motivation( O que excita ele)
Você ser direta(o) no que quer, você chegar nele e falar" quero transar" deixa ele duro imediatamente.
Location ( O local favorito dele)
Qualquer cômodo da casa, ou um beco escuro.
Goofy( Ele é sério ou engraçado no ato)
Ambos, vai depender muito do humor dele.
Hair ( Pelo, como é lá embaixo)
É aparado, mas ele não tira completamente.
Ele prefere que você mantenha os pelos aparados, mas caso queira deixar sem aparar ou até mesmo raspar tudo ele aceita afinal o corpo é seu não dele.Intimacy( O quão íntimo ele é com você)
Muito, não é como se ele só transasse com sentimentos, ele teve vários encontros casuais porém nenhum envolvia certa intimidade após o ato ou no dia seguinte, ele só faz os cuidados pós sexo quando está em uma ficada ou namoro sério.
Kinky(Quais são os fetiches dele)
Bondage, conversa suja, fantasias durante o ato, ele tem uma grande torção por reprodução(gozar dentro).
Oral ( Ele prefere dar ou receber)
Leitora Feminina.
Ambos, mas se fosse escolher um seria dar, ele ama a forma que você segura na cabeceira enquanto monta no rosto dele, e também ama ver o seus choramingos querendo chegar ao prazer enquanto ele te chupa.Não se engane ele nunca nega um bom boquete afinal ele ama ter a sua boca quente e macia ao redor do pau dele.
Leitor Masculino.
Ele ama dar, pelo simples fato de gostar de ver você submisso aos toques dele, ama quando você chora de frustração atrás da sua própria libertação e definitivamente ama te ver implorar por mais enquanto ele chupa seu pau como se não houvesse amanhã.Ele também não nega um bom boquete.
Quickies ( Ele gosta de rapidinhas?)
Ele ama, inclusive ele quase sempre se atrasa para as missões por conta das rapidinhas.
Favorite position( posição favorita)
Dança das borboletas, Papai e mamãe, Esfinge, Estilo cachorrinho, Doggy down.
Stamina ( Quantas rodadas ele aguenta)
Ele tem de sobra, a questão aqui é o quanto você aguenta.
Toy(Ele usaria brinquedos?)
Leitora Feminina.
Um vibrador para clitóris, e vendas.Leitor masculino.
Um pênis de borracha, plug anal e algemas.Unfair ( Ele gosta de te provocar ?)
Sim, ele simplesmente ama te provocar na hora do oral.
Volume ( Quão alto ele geme)
Ele arfa e dá gemidos baixos.
Yearding( O quão grande é a vontade dele)
Sexualmente falando 10/10
Amorosamente falando 10/10Zzz( Quem dorme primeiro depois do ato)
Você.
X-ray( Quantos centímetros tem lá embaixo)
20 cm...
Wild Card( Headcanon)
Leitora feminina.
Kakashi te penetrava rudemente enquanto chupava o bico do seu seio, você sabia que ele estava com raiva, afinal ,você disse que o seu ex era melhor na cama do que ele.Kakashi: Minha vadia está louca pelo meu pau né ?
Você apenas gemeu estava perto da libertação e ele sabia disso, ele chegou em seu ápice primeiro e te encheu até a borda, você sentiu o esperma dele batendo na sua parte mais profunda, então você chega perto do limite mas Kakashi para os movimentos interrompendo bruscamente seu orgasmo, você apenas geme em desaprovação.
Kakashi: Você não se comportou querida, agora está sofrendo as consequências e pode ter certeza que a partir dessa noite você nunca mais vai pensar em falar que seu ex é melhor do que eu.
Leitor masculino.
Kakashi penetrava um vibrador em seu ânus enquanto chupava a cabeça do seu pau, ele sabia que você estava no limite mas ele queria testar algo diferente, ele tirou a própria cueca e resolveu deixar o vibrador no mesmo lugar, ele se ajoelhou ao seu lado, você tentou tocar ele ,mas falhou afinal suas mão estavam presas por uma algema, ele se posicionou em seu pau e sentou, o gemido de ambos soou pelo quarto.Kakashi: Merda isso dói, mas é tão bom.
Sn: Porque não avisou que iria ser o passivo hoje ?
Kakashi começou a sentar em você lentamente.
Kakashi: Porque é você que está por baixo, e é você que está algemado, não se engane amor posso estar sendo penetrado mas ainda sou eu que mando aqui.
Fim.
Desculpa por qualquer erro ortográfico, estou com preguiça de revisar.
Gente perdão pela demora pra postar, eu estou estudando um pouco sobre gênero não binário e seus pronomes para acrescentar na fanfic.
Também estava sem criatividade é em dúvida sobre qual personagem fazer.
Bjs❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines/Preferences/Headcanons de Animes ✨🚫 (Pedidos Abertos)
FanficVenham se iludir com personagens que não existem... Animes que irei fazer imagines: *Death Note *Jujutsu kaisen *Banana fish *Naruto *Tokyo revengers *Yarichin bicth club *Boku no hero *Boruto *One piece *Nanatsu no tazai *Black clover *Arcane *Ki...