Naruto Uzumaki

646 27 7
                                    

Gênero: Cut
Pedido da:RaissaMascarenhasCar

Você e o Naruto se conheciam desde pequenos, você é o Shikamaru eram os únicos permitidos a falar com a temível Jinchuuriki da folha, você achava isso uma besteira, afinal os verdadeiros monstros são as pessoas que julgavam ele , você achava que ele era um verdadeiro herói por ter conseguido suportar tudo isso durante tanto tempo é fez tudo isso sozinho.

Com o passar do tempo ele se tornou o seu melhor amigo é foi ganhando mais amigos, e você foi desenvolvendo sentimentos extremamente fortes por ele, você não sabia como ou quando a única coisa que sabia era que estava perdidamente apaixonada(o) no seu melhor amigo, você se sentia extremamente insegura(o) afinal de contas a Hinata gostava dele é ele gostava da Sakura ou pelo menos era o que você achava.

Neste exato momento você estava observando o lago de konoha, pensando se deveria se declarar para o Naruto, afinal você não podia guardar seus sentimentos para sempre, mas também não queria estragar sua amizade com ele, você tinha um grande problema de não saber demostrar suas emoções é sentimentos, você não era como o sai, mas teve seu coração machucado e quebrado tantas vezes que tinha se cansado de amar e tinha medo do seu amor não ser correspondido.

Você sabia que o Naruto nunca te machucaria de propósito é por isso seu medo prevalecia, tinha medo de não ser o suficiente ou ele ficar com você por pura pena é esses pensamentos te machucavam muito, então tomou sua decisão, iria se declarar pra ele. Mas não diretamente,por mais que seja antigo você iria escrever uma carta, era o melhor jeito de descrever a intensidade de seus sentimentos é não precisaria passar pela vergonha de ser rejeitada(o) diretamente.

"Naruto,sei que é extremamente ultrapassado escrever cartas mas era a única forma de demostrar a intensidade de meus sentimentos, faz pouco tempo que descobri que te amava, mas era um amor tão intenso que me sufocava as vezes, precisava colocar essas palavras para fora por mais que eu tenha que lidar com a dor da rejeição, aos longos dos anos você foi conquistando meu coração, primeiro a sua linda história, depois o seu lindo sorriso, sua determinação, perseverança, carisma, a sua força de vontade, você em si me conquistou por inteiro sei que você sabe que tenho um certo bloqueio com o amor, é coloco barreiras em volta do meu coração, mas você conseguiu quebra-las, você destruiu minhas estruturas e ganhou meu coração, era isso que eu tinha pra falar ... Com amor Sn."

Termino de escrever e passo a carta por baixo da sua porta, agora e só esperar a resposta dele ...
  
                       Parte 2 ?

Foi isso amores espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro ortográfico, estou com preguiça de corrigir.
Bj da tia rai. 💋
Ps: Como vocês perceberam, eu coloco o "a" ou o "o" porque não sei como usar o pronome neutro, então peço desculpas.
     

Imagines/Preferences/Headcanons de Animes ✨🚫 (Pedidos Abertos)Onde histórias criam vida. Descubra agora