Gojo

68 7 0
                                    

Você sabia que seu colega de trabalho satouru gojo, era um pé no saco, era inegável, e todos chegavam a mesma conclusão, porém ele se tornou três vezes mais chato depois que conseguiu te resgatar em uma missão, desde aquele dia, ele vive se gabando, e afirmando que eu iria pagar a ele, e até hoje ele nunca cobrou o favor. Até hoje.

Estou em uma sala reservada, na academia jujutsu, tenho em mãos uma enorme sacola, e minha ansiedade transborda do corpo.

Ok, todo mundo sabe que sou viciada em sabrina carpenter, eu particularmente tenho ela como minha inspiração, mas o que não sabem, é que eu gastei o salário de todo um mês no guarda roupa igual ao dela, ok é inegável, a mulher usa umas roupas incríveis, e eu sou honesta, então digo em alto e bom tom, que gastei todo meu dinheiro nessas roupas.

Mas as pessoas também sabem que sou extremamente ansiosa, o que me leva a fazer as coisas as pressas, ou de forma mais rápida, por isso eu tive a brilhante ideia de experimentar as roupas na sala escondida de jujutso, e isso me leva a situação atual.

Estou com uma camisola transparente brilhante, onde embaixo eu tenho uma roupa extremamente curta, como se fosse um body, prata e brilhante, estou tão alucinada com o que eu vejo no espelho que fico alheia ao resto do mundo, e por isso não escutei o barulho consideravelmente alto que gojo faz ao entrar na sala.

Gojo: Sn?? Poderia me explicar que porra é essa?

Congelo de frente para o espelho.

Gojo: Por acaso tá querendo gravar um vídeo porno? Ou então bater uma siririca em frente ao espelho?

Sn: O que ? Lógico que não

Gojo: Então porque a roupa?- Pergunta me observando com certo desejo.

Meu cérebro congela, e eu não consigo falar nada.

Gojo: Oh vai me ignorar mesmo gatinha? que pena, você ficou uma delícia nessa roupa.-Fala abrindo a porta e saindo.

Meu rosto fica vermelho, e sinto um tesão na forma que ele fala, porém ignoro esses pensamentos impuros e troco de roupa de uma forma exageradamente rápida.

.....

Estou deitada na minha cama quando escuto o celular tocar, ao olhar a tela , vejo o nome gojo, e fico sem entender, e de certa forma preocupada, então pego o telefone o mais rápido para atender .

Sn: Alô? Aconteceu algo gojo?- pergunto de uma forma meio sonolenta

Gojo: Sn, estou indo te cobrar o favor que me deve, me espera na porta da sua casa, por favor. - Fala de forma tensa e séria.

O que será que ele quer como pagamento??

Parte 2?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines/Preferences/Headcanons de Animes ✨🚫 (Pedidos Abertos)Onde histórias criam vida. Descubra agora