Ace

163 2 0
                                    

Nome do capitulo:Goodbye

Pode conter palavras de baixo calão

Eu o observava de longe, tem um ou dois anos que o conheço, e quando o vi pela primeira vez, vou ser sincera, isso não é um clichê, eu achei ele completamente normal, não o notei de primeira, depois de alguns anos de convivência , fui o percebendo, a forma como fazia piadas para descontrair o clima, ou como exagerava em sua personalidade para animar a tripulação , mas de fato eu o percebi, reconheci sua existência parece até mais apropriado, depois de muito tempo, já que de fato não o reconheci romanticamente antes, posso dizer que fui burra ? talvez, agora estou vendo ele se apaixonar por uma garota que é melhor do que eu em todos os aspectos, posso afirmar que ele me deixa extremamente confusa , ver ele dar flores para ela foi como uma facada no meu coração, porque a ficha caiu, e agora eu vejo, não tem mais jeito.

Barba branca: Vocês são um belo casal, quando vai pedi-la em namoro garoto?

Espero que nunca, espero que ele negue, espero que ele fale que não quer nada sério, mas ele fala:

Ace: O momento está mais perto do que nunca, conheci os pais dela.

Mas ele não quer nada sério,certo?Foi o que ele me disse?

Barba branca: Tome cuidado ace , ela é uma moça muito bonita, pode acabar perdendo.

Bonita como nunca vou ser, porém observo a risada espontânea que ele deu, como nunca tinha feito para mim.

Observo ace pegando na mão dela, e, por um momento me vem o pensamento, que poderia ser eu, deveria ser eu.

Marco: Vi os dois juntinhos no cais do barco, observando as estrelas, logo estarão namorando, eu aposto cinco pratas.

Porque estou tão incrédula? Ele literalmente deu um  buquê para ela.

Será que eu apenas...imaginei tudo ?

Sn levanta do banco e segue para seu quarto.

Talvez eu tenha visto amor onde só tinha amizade? os toques, flertes , brincadeiras de duplo sentido, foi tudo imaginação? todos diziam que tinha algo entre nós, os elogios indiretos, os pequenos detalhes mesmo quando estava com ela....talvez eu tenha me apegado demais aos pequenos detalhes? mas poque ele fez? porque ele brincava? e porque apenas fazia isso comigo e mais ninguém? 

Me pedia para sentar no seu colo, me tocava por tempo demais, puxava meu cabelo, dizia que ficaria comigo, passava a mão no meu pescoço, fechava meu colar,me encarava por muito tempo, enquanto tinha outra, tudo isso foi mentira? eu imaginei que tinha algo a mais? mesmo quando ele dava sinais de interesse. E talvez  tenha sido esse o motivo de ele ter parado de fazer essas coisas quando começou a ficar sério  com ela,porque ele sabia que era errado, mas, é dela que ele está do lado pegando em sua mão, não eu, de qualquer forma, eu fui idiota por ter me deixado levar por coisas tão simples, é hora de dar adeus, não conseguiria continuar sendo  amiga dele, sabendo que tudo que imaginei e fantasiei, ele vai pôr em pratica com outra mulher, que não será eu. 

fim.

desculpa pelo sumiço

pode conter erros gramaticais, afinal não revisei.

espero que tenham gostado :)

ps:estou sem emoji, por isso usei esse, hihi

Imagines/Preferences/Headcanons de Animes ✨🚫 (Pedidos Abertos)Onde histórias criam vida. Descubra agora