Headcanon mitsuya

1K 50 18
                                    

Pedido da :RaissaMascarenhasCar
Como seria se vocês namorassem.

Iriam ser o casal mais estiloso da toman.

Ele iria fazer roupas exclusivas pra você.

Você iria ser a modelo de corpo dele ( Não importa o corpo, ele iria usar como modelo para as roupas).

Como ele cuida frequentemente das irmãs,automaticamente você também iria cuidar, elas morrem de ciúmes dele então se elas gostassem de você teria um bônus com sua sogra e o mitsuya.

Ele iria fazer penteados no seu cabelo que ele aprendeu a fazer nas suas irmãs.

Sempre que vocês saíssem juntos ele faria uma roupa ou escolheria um look, também iria cuidar do seu cabelo e maquiagem.

Ele e ocupado com a toman,o ateliê, cuidar das irmãs, então acompanhe ele nessas tarefas, se não você não terá muita atenção dele.

Ele divide o fone dele com você.

Vocês saem pra almoçar frequentemente, normalmente ele paga a conta do almoço e você paga a sobremesa.

Ele iria adorar te ensinar costura, crochê,bordado e etc...

Quando vocês saem juntos sempre julgam as roupas da pessoas que encontram na rua ou em revistas.

Se você for pedir conselho da sua roupa pra ele se prepare pa ouvir a verdade nua e crua.

Quando vocês estão se pegando no sofá é as irmãs dele interrompem ele fica muito envergonhado e irritado por elas terem entrado sem bater.

Se você tiver algum problema psicológico ou emocional, ele ira te ouvir e apoiar mesmo achando que seria melhor você ter ajuda profissional.

Ele morreria pra te proteger.

Ele é um pouco ciumento mas não se engane, não é que ele não confie em você, ele não confia na pessoa que está flertando, tentando toques íntimos então explique a ele que a pessoa não é importante e que você só tem olhos pra ele, pode não parecer mas ele e um pouco inseguro.

Ele ama dar carinho, ainda mais quando você deita no peito dele pra receber carinho.

Ele é extremamente carinho é atencioso, então qualquer coisa que tenha mudado em você seja emocional ou físico ele vai perceber.

Parte dois ?

Espero que tenham gostado amores.
Desculpem qualquer erro ortográfico, estou com preguiça de revisar.
Bj da tia rai. 💋


Imagines/Preferences/Headcanons de Animes ✨🚫 (Pedidos Abertos)Onde histórias criam vida. Descubra agora