Como seria hades na cama

596 46 33
                                    

⚠️ Contém conteúdo sexual, e palavras de baixo calão, se não gosta, peço que não leia⚠️

Ele seria bem versátil, uma hora dom e outra sub, varia muito da sua preferência.

Mesmo ele sendo sub, ele ira te guiar com as mãos, até porque ser dominador faz parte da personalidade dele.

Ele iria usar algemas em ocasiões especiais, mas em geral ele prefere te prender com as próprias mãos.

Ele gosta de dar tapas na sua bunda ocasionalmente.

Ele gosta muito de te pegar de quatro, até porque ele adora a sua bunda, ele daria tapas, apertões.

Ele te fode dez vezes mais forte se perceber que tem algum Deus em volta, ele quer que você mostre para todos que tem dono.

Ele só iria gozar dentro de você.

Ele tem uma torção por reprodução,a ideia de você carregando um filho dele , é o bastante para o deixar excitado.

Logo depois de ele gozar, ele se mantém dentro, até ter certeza que não tem chance de você repelir o gozo dele, por seu corpo está tremendo pós orgasmo.

Ele sempre irá terminar o sexo em uma posição que tem uma maior probabilidade de ter um bebê.

Obviamente isso tudo com seu consentimento, se você não tiver preparada pra ter um bebê ele ira comprar um remédio, como anticoncepcional, para evitar que você engravide e ele continue gozando dentro.

Caso você se sinta desconfortável com ele gozando dentro, ele vai gozar em cima.

Ele adora te tocar por debaixo de uma mesa enquanto está em algum evento importante, tem preferência que você use roupas de fácil acesso e sem calcinha, e mesmo que você gema durante a reunião, ele ira continuar, até porque se alguém olhar, ele apenas terá que resolver depois.

Simplesmente se excita com tudo em você.

Ele adora ficar pegando em seu peito ou bunda no dia a dia.

Exemplo:
Você levanta pra pegar algo em cima do armário, ele passa e te dá um tapa na bunda.

Ele seria o tipo de pessoa que te puxaria para o colo, enquanto faz você se esfregar contra ele .

No beijo ele te puxa para o colo dele, bota uma mão no seu pescoço e a outra,vária entre sua bunda e cintura.

Parte dois?
Ps: Também não revisei

Imagines/Preferences/Headcanons de Animes ✨🚫 (Pedidos Abertos)Onde histórias criam vida. Descubra agora