Poisedon

416 37 2
                                    

Ps: Você é uma sereia.

⚠️Possui palavras de baixo calão e palavras com teor sexual ⚠️

Poisedon estava bravo com você, a décima vez em uma semana que alguém da em cima de você, seja homem ou mulher.

Ele andava de um lado para o outro indignado com a cara de pau das pessoas darem em cima de você na frente dele .

Você entra pela porta com um vestido colado ao seu corpo, e andando de um jeito confiante.

Sn: O que foi amor?

Poisedon: O que foi? Todo mundo da em cima de você, que porra é essa, é irritante pra karalho.

Sn: Não posso fazer nada se sou tão desejada, mas eu sou só sua amor.

Poisedon olha nos  seus olhos, mesmo estando chateado ele se sentia atraído por você de forma absurda .

Poisedon: Não consigo ter raiva de você.

Sn: É um dom meu.

Você fala se aproximando dele a ponto de seus corpos se tocarem.

Você começa beijando o pescoço de poisedon,dando leves mordidas,você consegue sentir a tensão vindo de poisedon e lentamente fica atrás dele massageando seus músculos.

Sn: Relaxa amor, eu já disse, só tenho olhos para você.

Ele começa a te beijar de forma quente.

Poisedon: Você tem um poder sobre mim.

Ele fala cheirando seu pescoço.

Poisedon: Da próxima vez que transarmos, eu prometo que vou te fazer gritar tão alto, que ninguém mais ira dar em cima de você.

Bjs
Não revisado.
Ps: Tava pensando em criar um livro com famosos, cantores, atores, o que acham?



Imagines/Preferences/Headcanons de Animes ✨🚫 (Pedidos Abertos)Onde histórias criam vida. Descubra agora