° S/N AKASHI °
~POV: AKASHI~
Ligação "Pai" on
Seijurō?
Estou ouvindo...
A S/n.
O quê?
Sua irmã está voltando dos
estudo na França. Ela irá morar conosco novamente. Peço que
a pegue no aeroporto às 16:00.S/n está voltando hoje? Estou ocupado com os treinos
de basquete mas irei buscá-la.
Tchau.Certo. Tchau.
Ligação "Pai" off
Akashi- Técnico! — Chamo o mais velhos, aproximando-me dele, enquanto ele observa os rapazes jogando basquete.
Técnico- Diga, Akashi. — Virou-se para mim, encarando-me.Akashi- Preciso sair do treino às 15:30. Tenho um compromisso imediato. — Disse, firmemente.
Técnico- Tudo bem. Vai dar tempo para voltar ao treino depois do compromisso? — Perguntou, deixando seu caderno de lado.
Akashi- Provavelmente não. — Segui sem pressa até a quadra, posicionando-me em meu lugar.
Midorima- Algum problema, Akashi?
— Aproximou-se de mim.Akashi- Sairei do treino mais cedo hoje; tenho um compromisso. — Disse, sem contato visual com o esverdeado.
Aomine- Vai voltar pra treinar? — Perguntou, seriamente.
Akashi- Não sei ao certo. — Dei de ombros.
O treino recomeça.
Passou-se bastante tempo enquanto jogamos.
Técnico- Akashi. — Chama-me, olhando em seu relógio e, eu me direciono até o mesmo. — Já são 15:30. Pode ir ao seu compromisso. — Estendeu uma mão com uma toalha para me secar do meu suor.
Akashi- Certo. — Peguei a toalha e minhas coisas para buscar S/n. - Até amanhã pessoal.
Todos- Até amanhã, Akashi!
Retirei-me da quadra indo para meu motorista, que me esperava.
Akashi- Meu pai já avisou? —Aproximei-me dele.
Motorista- Sim, Senhor Akashi. — Abriu a porta do carro.
Akashi- Certo. Então vamos logo. Não quero deixá-la esperando. — Entrei no carro, com um leve sorriso.
O motorista me levou até o aeroporto. Já eram 16:00, eu estava esperando minha irmã sentando perto da porta. Havia uns 6 anos que não nos víamos. Ela tem 14 anos agora, sou apenas 2 anos mais velho porque ela ainda vai fazer 15 esse ano, e eu, 17 anos.
Depois de uns minutos esperando sentado no banco do aeroporto, vi S/n entrando, mas ela não me notou, ficou procurando mas não me achou.
~POV: S/N~
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N and AOMINE DAIKI (CANCELADA)
AdventureVoltando para o Japão depois de alguns anos estudando na França, Akashi S/n retorna a morar na casa de seu pai e seu irmão, Akashi Seijūro. O segredo sobre a menina ser uma das melhores jogadoras de basquete da França pode acabar chegando nos ouvido...