~Capítulo 16 •°★

1.2K 102 28
                                    

°CADÊ ELA?...°

~POV: AOMINE~

Ligação Akashi on

- O que houve Daiki? 

- Onde você está Akashi?

- Ainda estou no ginásio.

- S/n está com você?

- Não, porque?

- Nada não, deixa prá lá.

- O que aconteceu?

- Ela não voltou pra casa até agora.

- Como assim?

- Ela estava na minha casa e
foi embora depois do almoço,
lembrei que tenho que entregar
umas coisas pra ela e quando
fui na sua casa, o mordomo
falou que ela não voltou pra
casa desde da 11:00 horas.

- Procure ela pelo bairro!
Vou procurar ela por aqui perto,
me avise se à encontrar!

- Certo.

Ligação Akashi off

Estava tudo tão escuro, mal dava pra enxergar as ruas, eu dirigia sem medo, olhei pro céu que estava escurecendo a cada minuto, estava parecendo que iria chover, não parei de dirigir nenhum momento sequer. Olhava os dois lados da rua procurando pela S/n mas nada, entrei em alguns becos mas nada também. Começou a chover, eu desacelerei o carro pois podia acabar sofrendo um acidente, eu ficava ainda mais preocupado, Akashi não me ligou pra avisar se tinha encontrado a S/n, decidi voltar pra casa dela ver se ela estava lá mas o mordomo falou que ela ainda não tinha voltado nem ligado. Liguei pra Akashi de novo e ele atendeu rapidamente.

Ligação Akashi on

- Encontrou ela?!

- Ainda não...

- Estou tentando ligar pro celular
dela mas não consigo, está fora de
área. Vou ligar pro pessoal pra ver
se eles viram ela por aí.

- Certo. Te ligo depois.

- Se encontrar ela, me avise imediatamente.

- Pode deixar.

Ligação Akashi off

Percebi pela voz dele que ele estava preocupado, e eu também, já são 19:02 dá noite e nada dela aparecer. Meu coração já está à mil, e eu não sei o porquê disso. Lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto, estou desesperado, como ela pode ter sumido assim do nada? Meu coração estava apertado de tanta preocupação. Saí do bairro indo procurar pela cidade, peguei um guarda-chuva que por sorte estava no carro, fui andando, não tinha quase ninguém na rua de lá, fiquei procurando, perguntei pra algumas pessoas se tinham visto ela mas ninguém à viu...

Aomine- Com licença. Vocês viram uma garota baixinha dessa altura mais ou menos, cabelo vermelho, olhos da mesma cor, pele clarinha?...

Xxx- Não vimos, sinto muito.

A chuva ficava cada vez pior, e mais lágrimas escorriam pelo meu rosto, a cidade já estava vazia, não tinha ninguém andando pela rua, somente eu. Eu não desisti de procurar ela, sinto meu celular vibrar em meu bolso e atendo sem nem ver quem era.

S/N and AOMINE DAIKI (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora