~Capítulo 44 •°★

655 67 61
                                    

°DECLARAÇÃO°

~POV: S/N~

Eu, a Momoi e os meninos jogamos basquete até umas 21:00; pois o Kamagi deu a ideia de fazermos uma festa do pijama na casa dele. Todos nós gostamos da ideia e fomos para casa dele que por sinal é perto daqui. Entramos na casa do garoto que é bem grande pra alguém morar sozinho.

Kise- Wow! Kagamichii! Você mudou muitas coisas aqui. - Diz o modelo com um brilho nos olhos.

Kagami- A-Ah, sim. - O avermelhado confirma um tanto tímido.

S/n- É bem bonito aqui. - Elogio e o mesmo sorri agradecendo.

Murasakibara- Kagami-chin, você tem bastante comida aqui, não é? - Pergunta o garoto alto enquanto se abaixa para entrar na casa.

Kagami- O que não falta aqui é comida.

Akashi- Onde iremos dormir? - Fala meu irmão se aproximando de mim.

S/n- Dormir? - Repito na irônia.

Midorima- O que faremos primeiro? - Ele pergunta se sentando no sofá, assim como eu, o Kagami e o Sei-chan.

Kagami- Vamos esperar o Kuroko e a Momoi chegarem com as bebidas. - Estrala os dedos e a campainha toca, e o mesmo vai atender.

Kuroko- Oi! - Ele fala com m sorriso de leve. 

Momoi- Kagami-chan, sua casa está linda. - A rosada abre um largo sorriso.

Os três seguem para a cozinha e colocam as bebidas na geladeira. E assim, todos nos sentamos no chão.

Kise- Vamos jogar? - Pergunta animado. 

S/n- Jogar o quê? - Kise olha para Kuroko e Momoi com um sorriso malicioso no rosto.

Kise- Verdade ou desafio. - Todos ficamos sem graça e até tentamos dar ideias para outros jogos, mas desistimos com a insistência do Kise. Kagami, então, pega uma garrafa na cozinha.

Murasakibara- Quem vai girar a garrafa? - Pergunta comendo uma salgadinho enquanto sentamos fazendo um círculo. 

Akashi- Kise. - Todos concordam.

Em sequência, começando pela minha direita, está: Momoi, Kuroko, Kagami, Murasakibara, Akashi, Kise e Midorima, sendo o primeiro ao meu lado esquerdo.

Kise girou a garrafa, e então: Midorima pergunta ao Kagami.

Midorima- Verdade ou desafio? - Pergunta sem ânimo, e Kagami responde "verdade". - É verdade que você e o Aomine tiveram um rolo no ano passado? - Nós olhamos para o garoto de cabelos vermelho com curiosidade.

Kagami- Não! Nós estávamos bêbados, e falamos que não lembramos de nada. - Ele desvia seu olhar.

Kise- Foi na festa em que fomos visitar o Kagamichii nos Estados Unidos? - Pergunta pensativo, e Kuroko encara o Kagami.

Murasakibara- Uhum. - Diz com a boca cheia.

S/n- Vocês beberam? - Fico um tanto indignada.

Momoi- O Dai-chan estava muito entediado. - Responde sem graça.

Kagami- Aquela foi a primeira vez e a última; pelo menos pra mim. - Sorriu dando de ombros.

Midorima- Você gira. - Então, Kagami gira a garrafa. Foram muitas perguntas e desafios; mas não muito pesados. Sei-chan girou a garrafa: Kuroko pergunta para Shinta-kun.

S/N and AOMINE DAIKI (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora