°CONVITE°~POV: S/N~
Alguns dias se passaram desde que vi o Aomine naquela noite. No dia seguinte acordei feliz ao lembrar que não foi um sonho e que adormeci em seus braços.
Não contei nada a ninguém sobre a aparição do moreno. Ele pediu para que eu não contasse pela carta que deixou na minha cômoda.
Meu irmão tem saído bastante comigo, assim como a Momoi.
As vezes eu sorrio boba ao lembrar do selinho que o Aomine me deu sob o céu estrelado. A Momoi disse que meus olhos tem estado mais "brilhantes" de uns dias pra cá e que tenho estado meio aérea. Por que será?
Em relação ao que o Aomine me disse sobre o Kimiro ter falado mentiras idiotas para ele, eu ainda tinha que tratar o Kimiro normal.
Até porque ninguém pode saber que eu tive contato com o Aomine, certo?Estava indo para casa, voltando da escola, quando ouvi alguém chamando meu nome.
Kimiro- S/n! - Grita alto e me viro para o mesmo.
S/n- Oi? - Respondo quando ele se aproxima.
Kimiro- Posso te acompanhar até em casa? - Pergunta normalmente. Ele já me pediu isso algumas vezes e eu sempre recusei.
S/n- Tanto faz. - Dou de ombros e continuo meu caminho com ele ao meu lado.
Kimiro- Tenho que me acostumar com esse caminho. - Diz sorrindo para o nada.
S/n- Por que? - Pergunto curiosa.
Kimiro- Não te contei? - Virou sua cabeça. - Estou me mudando... - Coçou sua nuca. - Serei seu vizinho. - Sorriu. Não tive nenhuma emoção positiva. Tanto faz se ele vai ser meu vizinho ou não, mas acho que ele esperava que eu ficasse feliz.
S/n- Top. - Dou um leve sorriso e pego meu celular apenas para ver o horário.
Kimiro- Posso te perguntar uma coisa? - Ele se aproxima mais de mim.
S/n- Ah, claro. - Olho para o mais alto.
Kimiro- Quer ir comigo para o parque hoje mais tarde?
S/n- Hum, vou sair com um pessoal. - Dou de ombros e chegamos em minha casa.
Kimiro- Amanhã você pode? - Insiste.
S/n- Talvez. - Sorri gentilmente. Me despeço dele e entro já subindo para meu quarto.
Assim que tomo banho, meu irmão bate na porta.
S/n- Pode entrar, maninho. - Falo de longe.
Akashi- Está pronta? - Ele pergunta entrando no quarto.
S/n- Sim. Bem animada. - Digo sorrindo largamente e vou até o maior.
Akashi- Então vamos. - Retribui o sorriso e descemos as escadas.
Hoje vamos visitar alguns salões para minha festa de 15 anos. Eu acho desnecessário já que não vou convidar muita gente, mas Sei-chan disse que vai chamar os amigos dele.
Buscamos a Momoi e o Shinta-kun, e seguimos para o primeiro salão.
Momoi- Aaaa, eu tô muito animada pra isso. - Disse a rosada me balançando pra lá e pra cá sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N and AOMINE DAIKI (CANCELADA)
AdventureVoltando para o Japão depois de alguns anos estudando na França, Akashi S/n retorna a morar na casa de seu pai e seu irmão, Akashi Seijūro. O segredo sobre a menina ser uma das melhores jogadoras de basquete da França pode acabar chegando nos ouvido...