°CONFISSÃO°~POV: S/N~
Meu coração acelera em um ritmo absurdo. Eu o encaro na vontade de chorar, querendo sorrir de felicidade mas minha surpresa foi grande a ponto de ficar sem reação. Tentei segurar o choro mas algumas lágrimas teimosas escorreram pelo meu rosto.
~POV: AOMINE~
Eu senti um alívio ao dizer que eu a amo. Como se nada mais importasse, apenas nós dois naquele momento. Eu olhava profundamente em seus olhos que logo encheram de água e foram derramadas pelas suas bochechas levemente rosadas. A linda garota que me abraçava sorria timidamente. Seu sorriso aqueceu meu coração; me senti correspondido. Seu olhar estava brilhando mais do que o brilho do luar. Alguns fios de seu cabelo cobriam seu rosto.
Aomine- Você é tão linda. - Eu disse com um pequeno sorriso olhando para ela.
A mesma me abraçou, me puxando um pouco para cima, deixando nossos rostos na mesma altura e escondeu seu rosto em meu pescoço. Seu baixo choro continuava, e eu não sabia o que fazer.
Fiz com que ela me olhasse delicadamente, e tirei seus fios de cabelo do rosto, mostrando seus pequenos olhos um tanto vermelhos, suas bochechas ruborizada, e um pequeno biquinho formado em seus lábios.
Sorri levemente e beijei sua testa, deixando ela ainda mais tímida.
S/n- Desde quando você ficou tão fofo? - Ela pergunta com um pequeno sorriso.
Aomine- Desde que eu decidi parar de esconder meus sentimentos por você. - Eu respondi e a afastei um pouco.
Respiro fundo e desvio meu olhar para a cortina atrás dela, logo voltando minha atenção para ela. Senti seu corpo se aquecendo cada vez mais, e seus braços me apertavam de leve.
Aomine- Eu percebi que... De todas as minhas ex-namoradas, você é a única garota que supera qualquer uma delas. Seu sorriso é simplesmente lindo. Eu sei que foi errado certas coisas que eu te disse. - Eu paro de encara-la e olho para seus braços. - Naquela noite no hospital... - Meus olhos se encontraram aos seus novamente e continuei minha fala. - Eu me senti muito culpado com o que aconteceu. E quando te olhava; olhava para seus lábios, eu senti uma grande vontade de te beijar. Talvez... Esse sentimento maluco tenha surgido desde quando dormimos juntos... Não sei exatamente... - Eu digo aquelas palavras sem muito jeito e baixo; as vezes desviava meus olhos dos dela pela vergonha. Aproximei meu rosto ao dela e coloquei uma mexa de cabelo atrás de sua orelha avermelhada. - Eu te amo, S/n. E você não sabe como eu me sinto ao dizer isso; é maravilhoso. Eu me torturava todas as noites por não ter te falado isso antes, mas agora eu falo, e falo quantas vezes for preciso pra você entender. - Em meio essa pequena declaração feita, eu chorava junto com a mais nova. Como eu posso sentir isso por alguém? É tão incrível... Essa sensação.
S/n- Então, repete... - Ela pede em um quase sussurro, olhando para meus lábios e se aproximando devagar. Eu respiro fundo e rápido, sorrindo de lábios colados.
Aomine- Eu te amo, princesa. - Repito sussurrando baixo em seu ouvido propositalmente, deixando a mesma arrepiada. E em um segundo, senti minha bochecha sendo beijada por seus lábios macios.
S/n- Eu também te amo, Daiki. - A garota diz com seu rosto em meu pescoço.
Minha respiração trava por alguns segundos. Eu me senti correspondido. Poderia dizer aquilo a noite toda; eu não me importaria. Seus braços rodearam meu pescoço, e uma de suas mãos alisava meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N and AOMINE DAIKI (CANCELADA)
AventuraVoltando para o Japão depois de alguns anos estudando na França, Akashi S/n retorna a morar na casa de seu pai e seu irmão, Akashi Seijūro. O segredo sobre a menina ser uma das melhores jogadoras de basquete da França pode acabar chegando nos ouvido...