°MINI DISCUSSÃO°
~POV: S/N~
Estava de noite, provavelmente umas 19:00 horas, já tínhamos arrumado toda aquela bagunça da festa.
Kise- Vocês já vão? -Fez carinha de dó.
Akashi- Sim. -Responde frio.
S/n- Mas já Sei-chan? -Falei com a voz fina como o Kise.
Akashi- Como eu disse; está tarde.
-Andou lentamente até à saída.Aomine- A garota não quer ir agora, Akashi. -Levantou-se falando com a voz falha e Akashi para dando um leve suspiro virando pra mim.
Akashi- Não quer mesmo ir? -Pós as mãos no bolso.
S/n- É... -Olhou pra Momoi que me olhava como se tivesse falando pra eu ficar mais um pouco. -Não tem como eu ficar mais um tempinho? -Sorri sem graça e ele demora um pouco pra responder.
Akashi- Okay. Mandarei o motorista vim buscar você mais tarde, qualquer coisa me mande mensagem. -Voltou a andar até a saída.
S/n- AEEEEE, obrigada Sei-chan! -Sorri
fechando os olhos.Akashi- De nada maninha. -Retribuiu o sorriso e foi embora sumindo de minha vista.
Kagami- Akashi não costuma agir assim. -Olhei pra ele confusa.
S/n- Como assim Kagami?
Kagami- Bom... -Ele olha pra todos ali.
-Ah, deixa pra lá. -SorriS/n- AHHH NÃO, odeio ficar curiosa.
-Cruzo os braços e faço um biquinho com a cara emburrada.Momoi- Ahh, que kawaii. -Fala apertando minhas bochechas sorrindo.
Kise- Verdade Momoi-chi, ela é muito kawaii!! -Fala sorrindo lindamente.
S/n- Eii. -Encho minhas bochechas ficando ainda mais fofa e olho pra Shinta-kun que está levemente corado me olhando fixamente. -O que foi Shinta-kun?
Midorima- Nada. -Desvia o olhar.
S/n- Ah.
Kuroko- S/n-san, você tem namorado na França? -Surge atrás de mim fazendo eu cair do banco.
S/n- MAS QUE MERDA FANTASMINHA, DÁ PRA VOCÊ APARECER NORMALMENTE??!!
-Falo me levantando do chão com todos rindo. -Qual é a graça?! -Ri também.Kuroko- Desculpa S/n-san. -Sorriu sem graça me ajudando.
Kagami- Kuroko você não perde esse costume. -Ri.
Kuroko- Isso não é costume
Kagami-kun. -Fala parecendo irritado.Kagami- Tá bom, tá bom.
Momoi- S/n-chan, você pode dormir lá em casa hoje? -Ela fala e eu me surpreendo enquanto os garotos conversavam entre si.
S/n- Ah, hum. Acho que sim, mas primeiro tenho que avisar Sei-chan
e... O meu pai. -Falo a última frase meio baixa pra só ela escutar.Momoi- Tudo bem, e se você não quiser também não tem problema.
-Sorriu gentilmente.S/n- Okay, vou avisar pra eles. -Peguei meu celular e liguei pra meu irmão
-Com licença. -Fui até um cantinho da quadra.Momoi- Tá.
~POV: MIDORIMA~
Os meninos estavam conversando e eu estava observando S/a-chan conversando com a Momoi, não deu pra ouvir nada já que eles estavam conversando alto. Vi ela indo até o canto da quadra em uma ligação e me aproximei da Momoi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N and AOMINE DAIKI (CANCELADA)
AventuraVoltando para o Japão depois de alguns anos estudando na França, Akashi S/n retorna a morar na casa de seu pai e seu irmão, Akashi Seijūro. O segredo sobre a menina ser uma das melhores jogadoras de basquete da França pode acabar chegando nos ouvido...