~Capítulo 13 •°★

1.4K 100 47
                                    

°OS PAIS DE AOMINE°

~POV: S/N~

~~~~~~•~~~~~Instagram~~~~~•~~~~~~

@euu_s/n

❤️ curtido por: me_satsuki, layla_russe e outras 156

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️ curtido por: me_satsuki, layla_russe e outras 156.339 pessoas...

Legenda: Lookzinho de hj♥️

Há 5 horas...

Comentários:

me_satsuki:
Gataaaa ❤️❤️❤️

1 resposta

euu_s/n: Uii obrigadaa❤️

layla_russe:
Beau ❤️ (Linda❤️)

1 resposta

euu_s/n: merci❤️❤️ (Obrigada❤️❤️)

kaique_0103:
My girlll💖

1 resposta

euu_s/n: ❤️❤️

E mais 98.442 comentários...

~~~~~~•~~~Instagram off~~~•~~~~~~

Layla é a minha amiga da França, sou amiga dela desde fui pra lá, morávamos uma do lado da outra e estudávamos na mesma sala, ela é muito legal, gentil e esperta. Tem muita experiência com computadores e dança pra valer.

Kaique é meu melhor amigo da França, ele nasceu nos Estados Unidos e me ensinou a falar um pouco de inglês assim como eu ensinei ele a falar um pouco de japonês, ele fala francês tão bem quanto eu mas prefere a língua do seu país. Tem a mesma idade que eu e a Layla. Experiente com gamers e carros.

Respondi alguns comentários da minha foto e fiquei vendo uns vídeos no Tik Tok, logo comece a ficar com sono mas não queria dormir, desci as escadas indo à sala de estar pra comer alguma coisa.

Mordomo- Com fome Senhorita S/n? -Perguntou meu mordomo que vinha da cozinha ao me ver ali.

S/n- Sim. -Me sentei em uma cadeira.

Mordomo- Irei pedir ao cozinheiro preparar algo. -Saiu indo pra cozinha e eu fiquei esperando.

~POV: AOMINE~

•19:26

Fiquei assistindo alguns filmes no tédio, pedi uma pizza que meus pais adoram, eles iriam chegar 20:00 do aeroporto, já tava entendiado de assistir filmes e decidi mexer no meu celular vendo umas mensagens da Satsuki.

S/N and AOMINE DAIKI (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora