°INTENSO°
~POV: AOMINE~
Assim que S/n sai do meu quarto eu vou tomar meu banho. Não vou negar que estou preocupado com ela. Seu rosto estava pálido e percebi ela dando umas desequilibradas. Tomo meu banho e lavo rápido meu cabelo. Visto uma roupas simples e vou até a sala. Ouço a S/n falar algo com meu sobrenome.
Aomine- Oe! O que está falando sobre mim aí? -Ando até o lado a menor.
S/n- Nada demais. -Dá um sorriso de leve.
Aomine- É minha mãe? -Faço um pequeno bico.
S/n- Sim. -Me entrega o telefone.
Ligação on
- Mãe?
- Oi filho!
- Já saiu do avião?
- Sim. Sai faz uns 15 minutos. Como você está?
- Normal.
- A S/n me falou que vocês sairam mais cedo do colégio. Está bem mesmo?
- Sim. *Olho rápido para S/n.*
- Querido, eu sei que você gosta dela, mas se o Akashi descobrir que ela está em nossa casa as coisas não vão ficar boas pra você.
- Espera aí.
Fora da ligação
Aomine- Não vai tomar banho? -Abaixo o telefone.
S/n- Não. -Responde seca.
Aomine- Por que não? -Arqueio uma sobrancelha.
S/n- Daqui a pouco meu irmão vem me buscar e eu tomo banho em casa. -Sorri desviando o olhar.
Aomine- Ele só vai vim daqui umas 4 horas, S/n. -A mesma faz um bico e pensa em algo.
S/n- Nha, eu espero. -Olha pro chão evitando contato visual.
Aomine- Não custa nada tomar agora. -Ela demora pra falar alguma coisa e continua pensando em algo.
S/n- É que eu não vou ter o que vestir.
Aomine- Tem suas roupas que você comprou e esqueceu aqui.
S/n- Eu não vou vestir roupas novas pra ficar em casa, Aomine.
Aomine- Por que parece que você está enrolando pra tomar banho? -Encaro a menor que arregala um pouco os olhos. Parece que acertei.
~POV: S/N~
Enrolo o Aomine inventando várias coisas pra eu não tomar banho na casa dele ou agora. Só um motivo: eu não trouxe absorvente e esqueci de colocar um na minha mochila.
Aomine- Por que parece que você está enrolando pra tomar banho?
S/n- "Droga..." - Penso. Ele não fala mais nada e fica alguns segundos me encarando esperando minha resposta.
Ele vai até o segundo quarto do mini corredor e entra levando com ele o telefone que ainda estava na ligação. Passa menos de 1 minuto e o moreno sai de lá com algo na mão oposta em que segura o aparelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N and AOMINE DAIKI (CANCELADA)
AdventureVoltando para o Japão depois de alguns anos estudando na França, Akashi S/n retorna a morar na casa de seu pai e seu irmão, Akashi Seijūro. O segredo sobre a menina ser uma das melhores jogadoras de basquete da França pode acabar chegando nos ouvido...