~Capítulo 63 •°★

395 36 113
                                    


° LUGAR ESPECIAL °

~POV: AOMINE~

O destino está próximo. Poucos minutos para chegarmos no tal lugar.

A menina que dorme no banco do lado começa a se mexer, dando o sinal de que está prestes a acordar.

Aomine- Bom dia, bela adormecida. — Digo, brincando.

S/n- Bom dia?! — Pergunta, surpresa, olhando para o lado de fora da janela. — Estamos chegando? — Sonolenta, ela pergunta.

Aomine- Sim. Daqui uns 5 minutos. — Respondo, sorrindo de canto para a mais nova.

S/n- Não dá pra ver nada. — Reclama, fazendo bico.

Aomine- Por que será, né? — Reviro meus olhos e, a mesma ri.

S/n- Eu tô ansiosa. — Diz, e admiro seus olhos extremamente brilhantes.

Aomine- É... Eu também. — Sorri para ela.

Quando menos espero, chego perto do lugar onde passaremos umas noites.

Aomine- Coloque isso. — Digo, entregando-a uma venda.

S/n- É sério? — Faz cara fechada.

Aomine- Sim, princesa. — Dou de ombros, deixando-a meio tímida, e observo ela vendar seus olhos.

Estaciono na garagem da casa alugada. Desço do carro e, abro a porta do lado da S/n, segurando sua mão e puxando-a, levemente, para perto de mim.

Aomine- Já que está descalça, vou te levar no colo. Tudo bem pra você, pequena? — Pergunto, esperando a resposta da mesma.

S/n- Claro! — Responde, com um largo sorriso.

Sorri.

Deslizo minhas mãos pelo seu corpo e, pego-a no colo no estilo noiva. Surpresa pela minha atitude, ela dá uma pequena risada fofa.

Adentrando na casa, vejo as tais pantufas perto da porta.

Coloco-a em pé no chão, e calço seus pés com as pantufas confortáveis.

S/n- Isso é uma pantufa? Que macio. — Comenta, sorrindo.

Aomine- Sim. — Concordo, sorrindo bobo.

Tiro os meus calçados, logo colocando meus pés nas pantufas pretas.

Aomine- Vem. — Digo, e pego na mão de menina, guiando-a para o terraço.

~POV: S/N~

Ansiosa? Sim!

Insegura? Também!

E se o Daiki for me pedir em namoro?
O que eu respondo?

Se bem que o Daiki é meio...

Meu Deus! Eu tô confusa?

Meu Deus! Eu tô confusa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
S/N and AOMINE DAIKI (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora