°PROMESSA°~POV: S/N~
Aomine- Não vai falar? - Ele pergunta olhando profundamente em meus olhos, e sua voz rouca me chamou a atenção para olha-lo também. - Vai ficar vermelha assim sempre que eu me aproximar? - Com um sorriso malicioso no rosto ele pergunta e eu não respondo; como se minha garganta travasse.
Afundo um pouco minha cabeça no travesseiro, distanciando nossos lábios. Sua mão que estava em minha nuca me "obrigou" a parar e dei um leve sorriso de lábios colados.
S/n- Eu te amo, Aomine. - Falo com uma voz baixa e suave. O garoto franziu levemente sua testa, decepcionado com algo.
Aomine- Tsc. Aomine não. - Sua mão é levada até minha cintura e desliza para minha coxa, apertando-a com um pouco de força, e com essa atitude do mais velho, solto um suspiro repentino.
S/n- E-Eu te amo, Daiki. - Falo como ele quer. Um sorriso se formou em seus lábios.
Aomine- Você está ofegante? - Diz baixo e ficamos em silêncio. Eu realmente estava um pouco ofegante com a aproximação dele. - Vamos parar com isso. - Ele fala e se afasta depois de um suspiro fundo de olhos fechados.
S/n- O quê? - Levanto minha costas com o cotovelo apoiado na cama, encarando o azulado que estava de costas.
Aomine- Eu preciso de um banho. - Ele estica seus braços para cima, soltando um leve barulho de sua boca.
S/n- Agora? - Levanto-me da cama.
Aomine- Sim. Se não lembra eu me molhei um pouco vindo pra cá. - Se direciona para o meu closet, falando normal.
S/n- Ah. - Sigo-o bocejando. - Pode pegar qualquer roupa aí. - Abro a porta do meu closet que estava escuro e logo acendi a luz. O mesmo pega uma roupa larga totalmente preta e vem até mim.
Aomine- Quer tomar banho comigo, S/n? - Ele pergunta com um sorriso malicioso. Minhas bochechas queimam e eu apenas viro de costas pra ele, indo em direção a minha cama.
S/n- Pervertido. - Falo fazendo um bico em meus lábios. O azulado ri breve e entra no banheiro depois de pegar uma toalha.
Um tempinho passou. Quando percebi já era 4:00 da madrugada. Eu bocejo baixo com metade do meu rosto afundado no travesseiro. A água que caía do chuveiro de repente para.
Viro-me para as cortinas, cobrindo a parte de baixo do meu corpo com o lençol. Fico em uma posição confortável e espero o garoto sair do banho. Sem perceber que ele tinha saído do banheiro, sou abraçada por trás devagar, com sua cabeça entre minha nuca e pescoço. Coloco minha mão por cima de sua mão que rodeava minha cintura e parou em minha barriga.
Aomine- Eu preciso ir. - Fala sussurrando propositalmente em meu ouvido.
S/n- Não. - Digo entristecida. - Fica mais um pouco. - Peço manhosa, virando-me de frente para ele. Eu o abraço de volta, ajeitando minha cabeça em seu peitoral coberto pelo pano fino da camisa.
Aomine- Eu quero... E quero muito. Mas eu não posso. - Sua voz mostra tristeza também.
S/n- Quando te verei de novo? - Pergunto olhando para o mesmo que logo olha para mim.
Aomine- Eu não sei. - Ele desvia seu olhar aleatoriamente.
Faço um leve bico e volto minha cabeça para seu peitoral. Uns segundos se passaram e suas mãos entram por debaixo de minha blusa, apertando levemente minha cintura e me puxando mais para seu corpo. E assim que ele faz, uma de suas mãos é levada até minha nuca e olhei para o azulado um tanto confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N and AOMINE DAIKI (CANCELADA)
AventuraVoltando para o Japão depois de alguns anos estudando na França, Akashi S/n retorna a morar na casa de seu pai e seu irmão, Akashi Seijūro. O segredo sobre a menina ser uma das melhores jogadoras de basquete da França pode acabar chegando nos ouvido...