~Capítulo 17 •°★

1.2K 110 27
                                    

°ME PERDOA...°

~POV: AOMINE~

Sento em uma cadeira e fico alguns minutos esperando algum deles aparecerem. Se passa uns 20 minutos, Akashi chega abrindo as portas do hospital meio forte, logo me vê ali sentado e se aproxima.

Akashi- O que aconteceu?! Eu quero saber! Eu preciso saber! -Diz rápido desesperado.

Aomine- Ela já está em um quarto. Eu... Encontrei ela em um beco aqui no centro da cidade, ela estava... -Eu tinha parado de chorar e estava mais calmo, mas quando comecei a falar o que aconteceu, meus olhos se encheram de lágrimas, só que eu consegui segurar. -Toda machucada...

Akashi- Machucada como?! -Fala um pouco alto.

Aomine- A pele dela... Estava cortada, tinha... Algumas marcas roxas em seu pescoço e outras em seus braços, mas eram vermelhas, parecia que tinham amarrado ela... -Minha voz foi ficando fraca mas Akashi não percebeu. -Ela me disse que haviam... -Nessa hora, uma lágrima escorreu pelo meu rosto, por raiva e tristeza junto à dor... -Estrupado ela, Akashi... -Olho pro mesmo que estava sério mas com seus olhos lacrimejando. Será que era de raiva ou de preocupação? Eu não sabia. Ele não falou nada, só olhou pra frente e serrou os punhos, ficou uns segundo assim e foi até a recepcionista.

Akashi- Com licença... Posso ver Akashi S/n?

Recepcionista- E você quem seria? -Pergunta confusa.

Akashi- Akashi Seijurō, irmão dela. -Fala com uma voz firme.

Recepcionista- Não pode entrar no quarto dela agora, mas vê-la de fora é possível. Me acompanhe. -Ela falou e Akashi seguiu ela.

Eu fiquei ali mesmo sentado quando vejo pra porta, minha mãe entra desesperada e vai em minha direção, eu me levanto na mesma hora e a mesma me abraça. Paramos o abraço e ela se sentou.

Sahina- Me fala o que aconteceu com ela. -Segurou em minhas mãos, seu rosto estava cheio de lágrimas...

Aomine- Estruparam ela mãe... -Não aguentei e comecei a chorar. Eu estava tão frustado mas ao mesmo tempo me sentindo culpado... Abracei minha mãe no um impulso e a mesma me abraçou de volta.

Sahina- Oh meu Deus... -Ela disse em um sussurro. -Fica calmo filho... Ela vai ficar bem. -Passava suas mãos pelas minhas costas tentando me acalmar. Passou um tempo e eu parei de chorar, Akashi ainda estava no corredor vendo a S/n, a recepcionista já tinha voltado.

Aomine- Ela está bem? -Pergunto indo até a Recepcionista.

Recepcionista- Ela está sim... Mas ainda está dormindo, ela parece bem cansada. -Falava enquanto anotava alguma coisa em um papel.

Aomine- Posso vê-la?

Recepcionista- Sim, é o quinto quarto a esquerda. Mas onde está a sua mãe? -Ela fala e minha mãe aparece atrás de mim.

Sahina- Sou eu. -Sorriu levemente.

Recepcionista- Ah, bom. Preciso que assine algumas coisas rápidas. -Pegou uns papéis que estavam ao seu lado.

Sahina- Certo. -Depois disso vou até o quarto em que S/n está.

Aomine- Ela já se mexeu? -Me aproximo do menor que estava de braços cruzados observando a irmã.

Akashi- Nem um movimento sequer. -Enconstou mais no vidro pequeno.

Aomine- "Droga... Pelo menos ela está bem..." -Penso e logo uma enfermeira sai de lá.

S/N and AOMINE DAIKI (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora