° 7 MINUTOS °~POV: S/N~
Tento não me mexer tanto sentada no colo do maior, mas quando eu faço pequenos movimentos, ele dá uma leve apertada na minha coxa.
As verdades das pessoas me fazem dar risos breves. Se passa um tempo e vários desafios são cumpridos.
Já está ficando tarde, então tento me levantar do colo do Daiki mas o mesmo segura minha cintura, me fazendo sentar no seu colo com um tanto de força.
Aomine- Pra onde vai, princesa? — Pergunta, perto do meu ouvido.
S/n- Eu ia voltar pra festa. — Respondo, sussurrando também.
Aomine- Daqui a pouco você vai, pode ser? — Assim que faz a pergunta, ele deposita um beijo rápido em meu pescoço, me causando arrepios.
Assinto positivamente com a cabeça.
Kuroko- Verdade ou Desafio, Aomine-kun? — Pergunta, encarando-o.
Aomine- Verdade. — Sorri de canto.
Kuroko- Verdade que... Hum... Você tem ciúme da S/n-san?
Aomine- Sim. — Dá de ombros.
S/n- Tem, é? — Inclino minha cabeça para vê-lo.
Aomine- Muito. Mas não sou no nível psicopata. — Aperta minha coxa, e com outra mão, minha cintura.
S/n- Se você estiver fazendo isso e não cumprir sua promessa daquela noite, terá consequências, Daiki. — Digo, sussurrando.
Aomine- Eu sei. — Diz, sorrindo de canto, deixando um beijo em minha testa.
Fica um pouco mais tarde e falo para o Daiki que iria voltar para a festa. Sigo de volta para a festa, logo com todos me acompanhando.
Algumas pessoas se despedem e vão para casa.
Sakurai- O-Obrigado pelo convite, S/n-san. — Diz, com um sorriso desajeitado.
S/n- Por nada. Obrigada por ter vindo. — Abraço o menino.
Wakamatsu- A festa está linda, assim como você. — Sorri, com as mãos em seus bolsos. E o Imayoshi cutuca o loiro com o braço. — O quê? É a verdade. — Dá de ombros.
S/n- Obrigada. — Ri breve.
Imayoshi- Nos vemos na escola. — Ergue sua mão para eu aperta-la.
S/n- Até mais. — Me despeço do mesmo.
O resto do pessoal vão embora aos poucos. A geração milagrosa, junto com Kagami e Layla vêm até mim; mas os meninos ficam distantes.
Momoi- Caramba, essa festa ainda continua, né? — Pergunta, animada.
Layla- Claro! — Diz, no mesmo entusiasmo.
S/n- Continua, é? — Pergunto, e as mesmas assentem que sim. — E o que faremos?
Elas pensam, olhando-se.
Layla- Sabe aquela brincadeira dos 7 minutos no céu? — Pergunta, aproximando-se de mim.
S/n- Nunca nem ouvi falar. — Dou de ombros.
Layla- É assim: um de nós escolhe duas pessoas pra ficaram sozinhas em um local escuro, e elas fazem o que quiserem. Entendeu? — Explica, sorrindo estranhamente.
S/n- Hum-rum. — Afirmo.
Momoi- Gostei! Vamos jogar essa brincadeira. — Diz, mexendo em seu cabelo rosado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N and AOMINE DAIKI (CANCELADA)
AdventureVoltando para o Japão depois de alguns anos estudando na França, Akashi S/n retorna a morar na casa de seu pai e seu irmão, Akashi Seijūro. O segredo sobre a menina ser uma das melhores jogadoras de basquete da França pode acabar chegando nos ouvido...