~Capítulo 24 •°★

1K 89 25
                                    

°DEVO JOGAR?°

~POV: S/N~

Sigo até minha sala rápido porque já eram 06:58 e as aulas começam daqui à 2 minutos!! Entrei na sala e o professor não tinha chegado ainda. Me sentei em uma das últimas carteiras, tinha pouca gente lá, na verdade até agora só tem meninos na sala. Pego meu fone na mochila, conecto no meu celular e fico ali escutando música até o professor chegar. Enquanto isso, vários alunos chegaram, ficaram conversando e tal. O professor não chegava e já era 07:13, o diretor entra na sala e começa a falar.

Diretor- Um dos professores não veio hoje, então vocês estão liberados até a terceira aula. -Assim que ele falou, ele se retirou e vários alunos sairam da sala fazendo barulho.

Eu não sabia o que fazer já que não conhecia ninguém, então vou até a quadra de basquete ver os três garotos que eu conheci até agora. Antes disso eu fiquei passando pelo corredor procurando a Momoi, já que meu irmão falou que ela também estudava aqui mas não encontrei ela e segui para a quadra. Quando cheguei, vi Wakamatsu, Imayoshi, Sakurai e mais alguns garotos treinando. Em silêncio vou até um dos bancos ver eles treinarem, fico ali sentada e nenhum deles me percebem até que acaba o primeiro treino.

S/n- Eles são bons. -Falo pra mim mesma olhando eles treinarem e a campainha toca avisando o final do treino. Eles vieram até me mim notando a minha presença ali.

Wakamatsu- S/n-san por que não está na sala? -Se aproxima pegando uma toalha no banco. -Posso te chamar assim, né? -Pergunta meio corado desviando o olhar.

S/n- Claro. -Sorri. -O Diretor foi na sala pra avisar que não iremos ter as duas primeiras aulas.

Imayoshi- Então veio nos ver jogar? -Sentou ao meu lado.

S/n- É, sim já que vocês são os únicos que eu conheço no colégio até agora. -Faço um pequeno bico.

Wakamatsu- Podíamos te apresentar nossa gerente. -Dá um largo sorriso e senta do perto de mim.

S/n- Eu adoraria. -Sorri de volta para ele.

Sakurai- Será que ele vem? -Pergunta parecendo estar preocupado.

Wakamatsu- Aquele idiota ainda falta nos treinos. -Fala bravo e Sakurai se assusta.

Imayoshi- Ele deve ter se atrasado. -Sorriu irônico.

S/n- Ah, de quem vocês estão falando? -Pergunto curiosa olhando para os três.

Wakamatsu- Aomine Daiki. -Responde sem emoção e eu fico surpresa com a resposta dele.

S/n- Não me diga que-. -Sou interrompida por um "bom dia" preguiçoso que vinha do portão da quadra de basquete, aquela voz eu conheço, e olho rapidamente para trás vendo quem eu imaginava ser.

Aomine- S/N?! -Fala surpreso e ao mesmo tempo incomodado.

S/n- Eu não acredito nisso. -Olho para ele com cara de arrependida.

Momoi- Aomine-kun, porque falou o nome da S/n-chan? -Entrou Momoi na quadra e logo me viu sentada em um dos bancos. -S/n-chan!! -Correu até mim com um lindo sorriso e me abraça quase me derrubando do banco.

S/N and AOMINE DAIKI (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora