°A LUA DISSE QUE EU TE AMO°
~POV: S/N~
Deitada no banco daquela quadra, acabei cochilando, mas assim que o sinal tocou, meus olhos se abriram, e logo segui para minha sala.
Dormi durante as últimas aulas até dar a hora de ir pra casa, finalmente. Parece que eu tive um dia ruim, mas acho que eu só estava cansada por acordar cedo sem estar acostumada.
Fui direto pra minha casa, sem pressa; ainda estava meio sonolenta.
Entro em casa e vejo meu pai em pé com as malas ao seu lado.
S/n- Para onde vai? - Perguntei mesmo que não estivesse interesse em saber.
Pai- França. - Ele responde seco. - Não apronte enquanto eu estiver fora, garota. - Segue para a porta me encarando friamente.
S/n- Idiota. - Digo meio baixo e subo para meu quarto.
Deixo minha mochila ao lado do meu guarda-roupa e me deito na cama para relaxar.
S/n- Que saco... - Reclamo cansada e fecho meus olhos, deixando-me levar pelo sono, dormindo em seguida.
Longas horas depois, eu acordo já a noite; me assustando ao perceber que dormir tanto.
S/n- Cacete, já são 21:00 horas? - Pergunto para mim mesma com um dos olhos abertos. Uns minutos se passam e eu tento criar coragem para levantar e ir tomar banho.
Em rápidos minutos, eu já tinha tomado banho. Vesti meu pijama e desci para jantar. Perguntei para o mordomo sobre meu irmão, mas ele disse que Sei-chan não estava em casa. Voltei para o meu quarto e li mais umas páginas do meu livro. Olhei para a cesta de café da manhã de hoje e lembrei do Kimiro, me levantei e peguei um docinho dali.
Li mais e mais até termina-lo por completo. Eu tinha o segundo livro em minha cômoda, então o peguei e iniciei a leitura; já que eu sou extremamente viciada neste livro de romance.
Quase terminado o primeiro capítulo, eu deixo o objeto fechado na minha cama e vou para a sacada observar o céu. Umas 00:00.
Repentinamente, uma lembrança do Aomine me vem a cabeça...
Nós realmente iríamos nos beijar naquele dia?
É estranho como eu sinto falta de algo que ainda nem aconteceu. Talvez ansiosa pelo momento em que nos veremos novamente e eu poderei ter certeza do que sinto.Uma linda estrela cadente passa cortando o céu. Ela brilhava demais...
Apenas fechei meus olhos e sorri, fazendo um pedido. Desejei que o Aomine estivesse ao meu lado agora. Nenhum desejo meu feito para uma estrela cadente se realizou.Leves gotas de água caem do céu. Logo iria começar a chover forte; aparentemente.
Uns baixos barulhos eu ouvia vindo debaixo da sacada, mas não quis saber o que era, até que fez um alto barulho.
S/n- O que é is-. - Me interrompi ao ver o moreno de cabelo azulado na minha frente com sua roupa um tanto molhada. Ele estava com um sorriso no rosto, e com um brilho visível nos olhos; era lindo de se ver. Eu não consegui acreditar vendo-o ali, perto de mim.
Aomine- Oi, pequena. - Ele diz com sua voz suave, me deixando arrepiada. Não consegui parar de olha-lo, encarava seus olhos profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N and AOMINE DAIKI (CANCELADA)
AdventureVoltando para o Japão depois de alguns anos estudando na França, Akashi S/n retorna a morar na casa de seu pai e seu irmão, Akashi Seijūro. O segredo sobre a menina ser uma das melhores jogadoras de basquete da França pode acabar chegando nos ouvido...