~Capítulo 35 •°★

855 84 9
                                    

°PASSATEMPO°

~POV: S/N~

Assim que chegamos em frente a farmácia Aomine desce do carro e entra falando pra eu ficar no carro. Passa alguns minutos rápidos e ele volta com uma sacola pequena na mão.

S/n- Quando deu? -Falo quando ele entra no carro fechado a porta.

Aomine- Não importa. Pode tomar comprimido, certo?

S/n- Sim. -Confirmo pegando a sacola da mão dele.

Aomine- É só dor de cabeça? - Liga o carro e eu assinto com a cabeça. Ele segue até a casa dele sem conversa. Eu estava um pouco incomodada com isso, mas não quis puxar assunto. Antes que eu percebesse, já estávamos na garagem e o moreno desligou o carro. Quando fui descer do carro senti uma tontura de leve mas fez eu me desequilibrar rápido sem o Aomine perceber, já que ele estava do lado oposto. Eu não tinha a menor ideia do porquê isso tão repentino. O maior abriu a porta que estava trancada e entramos. A casa estava arrumada mas não igual como no dia que vim pela primeira vez. Tiramos nossos calçados, os colocando em canto que não atrapalhasse o caminho.

Aomine- Precisa avisar ao seu Pai que está aqui. -Fala após deixar a mochila no chão apoiada no sofá. Percebi ele falar isso meio triste, parecendo pra eu fazer ao contrário.

S/n- Acho que vou preferir avisar só ao Sei-chan. -Me aproximo do maior com a mochila nas costas e a sacola de com o remédio na mão.

Aomine- Se prefere assim. -Ele dá de ombros e pega o telefone preto que está na cômoda da TV. -Liga pra ele.

S/n- Obrigada. -Pego o telefone da mão do mesmo e tento lembrar o número do meu irmão.

Aomine- Me dá sua mochila. -Encaro-o, entrego minha mochila pra ele que também pega a dele e vai para o mini corredor que tem 4 portas afastadas.

S/n- Qual o número do Sei-chan? -Pergunto alto suficiente para ele ouvir.

Aomine- O número dele já estava salvo. -Responde no mesmo tom já no quarto dele. Procuro o número dele e acho rapidamente. Ligo e me aproximo do sofá enquanto chamava.

Ligação Akashi on

- Aomine?

- Não. Sou eu, maninho.

- S/n-chan? Não devia estar no colégio?

- Sim. Mas não me senti muito bem.

- E por que está com o telefone da casa do Aomine?

- Eu pedi pra ele me trazer pra cá,
já que ele também estava saindo do
colégio.

- O que está sentindo?

- Só uma dor de cabeça, nada demais.
Te liguei para avisar que estava aqui.

- Entendi. Melhoras. Quando eu sair do colégio passo aí pra te buscar.

- Certo. Obrigada. Bye bye.

- Tchau.

Ligação Akashi off

Coloco o telefone de volta na cômoda com a sacola do lado e vou procurar o Aomine. Não sei qual é o quarto dele, então bati levemente na primeira porta e chamei pelo sobrenome dele.

S/N and AOMINE DAIKI (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora