°SEGREDO QUASE REVELADO°
~POV: S/N~
Momoi- S/a-chan. -Falou vindo até mim e eu guardo o celular.
S/n- O que você foi fazer?
Momoi- Pedir pra o Aomine-kun te ajudar com o "trabalho". Ele falou que te ajudar. -Falou animada e eu fiquei olhando pra ela com o olhar de "Não acredito que você fez isso!!".
S/n- Momoi... -Continuo encarando a mesma do mesmo jeito e a rosada alarga o sorriso em seu rosto.
Momoi- Hum? -Me levanto da arquibancada com o rosto abaixado.
S/n- VOCÊ FOI PEDIR PRA O AOMINE ME AJUDAR!! LOGO O GAROTO QUE ME BEI-. -Paro de falar e fico travada pensando no que eu ia acabar de falar. Falei muito alto mas acho que nenhum dos garotos da quadra ouviram já que estávamos na última fileira.
Momoi- É o que S/a-chan? -Fez cara de surpresa e inacreditada. Merda não acredito que ela entendeu o que eu ia falar.
S/n- Nada! -Antes que ela pudesse falar alguma coisa, Aomine chega atrás de mim com sua grande presença.
Aomine- Vão ficar conversando? -Pega uma mecha de trás de meu cabelo e passa entre seu dedos.
S/n- Vai mesmo me ajudar? -Pergunto sem me mover.
Aomine- Claro. -Ele coloca seu queixo em cima de minha cabeça e eu dou uma leve corada.
Momoi- Aii calma. Eu preciso tirar uma foto de vocês dois assim. -Fala pegando seu celular e já apontando a câmera para nós dois. Aomine fez um sinal de "V" com os dois dedos e eu sorri tímida. -Perfeito! -Olha a foto sorrindo largo orgulhosa.
Aomine- Deixa eu ver. -Se aproxima da mesma que esconde o celular e agora percebo que ele está com uma bola de basquete na mão.
Momoi- Depois eu mostro. Vai ajudar a S/a-chan com o trabalho dela. -Olha para mim que ainda não tinha me movido. -S/a-chan? Você está bem distraída. -Passa a mão em frente ao meu rosto me fazendo "acordar".
S/n- O-Oi?!
Aomine- Vamos.
Momoi- E pra onde vocês vão?
Aomine- Pra outra quadra oras. -Fala óbvio.
S/n- Tem mais quadra? -Pergunto confusa.
Aomine- Tem uma atrás do colégio. O treinador permitiu que fossemos lá pra eu te ajudar. -Aponta pra onde iríamos.
S/n- Entendi. -Falo sem emoção. Como eu vou fingir que não sei jogar?
Momoi- Vocês tem 57 minutos. -Olha o horário no celular.
Aomine- Certo. -Ele segue até a outra quadra e eu o acompanho em silêncio.
S/n- Essa quadra é aberta, que bom. -Falo assim que chegamos lá.
Aomine- Sim. -Ele gira a bola em seu dedo indicador e eu vou para o centro da quadra. -Você sabe pelo menos o básico? -Segura a bola com suas duas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N and AOMINE DAIKI (CANCELADA)
AdventureVoltando para o Japão depois de alguns anos estudando na França, Akashi S/n retorna a morar na casa de seu pai e seu irmão, Akashi Seijūro. O segredo sobre a menina ser uma das melhores jogadoras de basquete da França pode acabar chegando nos ouvido...