°PASSATEMPO°
~POV: S/N~
Aomine- Oi? -Ele responde e eu demoro um pouco pra falar.
S/n- T-Tem como você pegar a toalha que está na primeira porta do closet? -Falo envergonhada por pedir isso à ele.
Aomine- Sim. -Ele pega a toalha e logo volta pra porta do banheiro. -Destranca a porta né S/n.
S/n- Se você olhar pra cá, eu juro que você não sai daqui vivo Aomine. -Destranco a porta e abro lentamente.
Aomine- Relaxa. -Coloco minha mão pra fora pedindo a toalha e o mesmo me entraga.
S/n- Obrigada. -Agradeço e já fecho a porta rápido.
Seco o meu cabelo com cuidado, visto o meu pijama preto com o short curto e uma blusa solta de alça. Saio do banheiro e vejo Aomine procurando alguma coisa.
S/n- Oh por que tá mexendo nas minhas coisas?! -Me aproximo dele.
Aomine- Nada, eu só esta-. -Ele para de falar quando olha pra mim de cima à baixo, depois de baixo à cima e fixar o olhar em uma certa região na minhas partes de cima, o que me fez corar fortemente me deixando incomodada.
S/n- Tá olhando o que? -Vou até minha cama ignorando o olhar dele.
Aomine- Quer que eu responda? -Ele sorri malicioso e eu dou um olhar mortal pra ele.
S/n- Idiota. Vai tomar um banho logo Aomine. -Reviro os olhos e ele vai até o banheiro.
Enquanto ele toma banho, eu penteio meu cabelo desembaraçando ele. Procuro minhas pantufas de (Seu animal favorito) e os calço. Quando Aomine saiu do banho, eu esqueci de entregar a toalha pra ele, então ele me pediu.
Aomine- Oh S/n. -Ele me chama e eu vou até a porta saber o que é.
S/n- O que foi?
Aomine- Você esqueceu de me entregar uma toalha.
S/n- É mesmo. -Me lembro e vou pra meu closet procurar uma toalha. Pego uma marrom escura e bato na porta. -Toma logo. -Ele abre a porta e eu dou a toalha pra ele sem ver nada.
Aomine- Valeu. -Fui pra cama e pego meu secador porque meu cabelo demora um pouco pra secar.
Fiquei um tempinho ali secando ele, até que já estava todo seco, desligo o secador colocando na gaveta da minha cômoda e sento na cama de novo. Assim que faço isso, Aomine sai do banheiro com apenas o short masculino largo que eu dei, sem a camisa com algumas gotas de água escorrendo pelo seu peitoral e tanquinho, enquanto ele passava a mão com a toalha em seu cabelo.
Aomine- O que? -Ele me pergunta se aproximando.
S/n- Por que não vestiu a camisa? -Pergunto sem olhar muito pra ele.
Aomine- Está de noite mas tá um calor infernal. -Ele se senta ao me lado dando um suspiro.
S/n- Tá calor mesmo. -Me levanto e vou até a porta de vidro enorme do meu quarto e abro as cortinas pra observar a vista, mas dou de cara com um garoto que mora no prédio do lado à minha casa, não falo nada, só vou até a sacada, sento em uma cadeira que tinha ali e fico olhando a vista de noite.
Aomine- Vai ficar aí fora?
S/n- Sim. -Falo e olho pro garoto que estava na janela olhando para o mesmo lugar que Aomine olhou quando saí do banho. Acho que ele percebeu o que o garoto estava fazendo e ficou do meu lado.
Aomine- Que idiota. -Ele encarou o garoto e eu fiz o mesmo com ele.
S/n- Ele não está fazendo nada demais, Aomine. -Olhei pro garoto de novo, ele não tirava os olhos daquele lugar, eu comecei a ficar incomodada e me encolhi. -Vou entrar. -Falo me levantando e cruzo meus braços. Ouço o Aomine falando um "Tsc" e logo entra também, ele fecha a porta de vidro junto com as cortinas. Eu me deito na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N and AOMINE DAIKI (CANCELADA)
AdventureVoltando para o Japão depois de alguns anos estudando na França, Akashi S/n retorna a morar na casa de seu pai e seu irmão, Akashi Seijūro. O segredo sobre a menina ser uma das melhores jogadoras de basquete da França pode acabar chegando nos ouvido...