°DIVERSÃO: PARTE 3°
~POV: S/N~
Ele demora alguns segundos pra responder e me olha de cima.
Aomine- Nada. -Fala parecendo estar chateado e dá um longo suspiro.
S/n- Então? Vai em mais algum? -Pergunto me encostando nele, sorri enquanto o olhava e percebo o moreno meio corado.
Aomine- D-Desencosta S/n. -Falou virando o rosto pro lado oposto mas eu não desencostei.
S/n- Eu vi seu rosto corado Aomine. -Ri baixo e ele faz um bico fofo me olhando de novo. -Que horas são?
Aomine- 19:06. -Olhou no relógio em seu pulso.
S/n- Meu Deus. -Fico surpresa com o horário. Mas também, chegamos aqui era mais de 15:00 horas. -Tá, vamos em qual agora?
Aomine- Vamos? Não sei se vou querer ir em mais algum.
S/n- Ah, qual é Titã. -Falo manhosa. -Vamos. -Sorri tentando convence-lo o que faz Aomine corar novamente e desviou o olhar.
Aomine- C-Certo. -Sorri mais largo e peguei na mão dele sem notar o levando para ficar caminhado enquanto procurávamos um brinquedo pra irmos.
~POV: AOMINE~
Estamos na Montanha Russa e de repente S/n pede pra trocar as duplas. Enquanto o "carrinho" subia a ladeira, vi S/n colocar a mão dela por cima da mão do Kise e fiquei incomodado, não entendi o porquê.
Descemos da Montanha Russa e ela me pergunta se eu amarelei também, não queria mas ignorei ela e virei meu rosto.
Fomos na Tirolesa, tudo normal até a vez da S/n descer. Quando ela desceu, o tal cara que nos desamarrava segurou ela fazendo com que seus lábios colassem em um beijo. Não consigo explicar, fiquei bastante incomodado ao ver aquilo e bravo mas não com a S/n. Deve ter sido sem querer, não acredito que foi um beijo.
Os meninos foram em dupla em cada brinquedo deixando eu e S/n à sós. Ela encosta em mim e a pele quente dela encostando em minha pele meio fria me deu um leve arrepio mas ela não percebeu. Assim que ela me pergunta se vou em mais algum brinquedo, eu gaguejo rápido quase nem dando pra perceber mas ela nota meu rosto corado.
Ela me pergunta o horário e eu respondo normal. Até que ela me fala "vamos" e eu olho confuso falando que eu não sei se vou querer ir em mais algum. Mas ela insistiu, me convenceu só com aquele lindo sorriso que só ela tem que me fez corar novamente e desviando meu olhar. Sinto algo macio segurar minha mão, já tinha sentido isso antes, quando vejo é a mão dela, aquela pequena mão que eu gosto de segurar.~POV: S/N~
Fico levando Aomine pra quase todo o parque procurando um brinquedo que ainda não tínhamos ido. Achei algo que eu amo: A Roda Gigante.
Ficar agora lá no alto, com essa linda lua.S/n- Vamos na Roda Gigante. -Olhei pra trás onde estava o Aomine.
Aomine- Roda Gigante? -Ele olhou pra cima e engoliu seco. Não me diga que...
S/n- Oh Aomine. -Fico frente à frente com ele me aproximando que me olha em seguida. -Você tem medo de altura, é? -Encaro ele e o mesmo engoli seco de novo.
Aomine- Tenho. -Vira a cara pro lado depois de admitir e fico surpresa pela resposta dele.
S/n- Essa foi rápido. -Levanto minhas sombrancelhas rápido e dou um pequeno sorriso. -Então o grandão tem uma fraqueza. -Ri breve colocando minha mão na boca cobrindo um pouco meu riso.
Aomine- Sim...
S/n- Vai vim ou não? -Ando de costas lentamente até a fila e esbarro em alguém. -Desculpa. -Me viro pra ver quem é. Era o garoto de olhos esverdeados de mais cedo. -A-Ah, é você. -Falo com um pouco de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N and AOMINE DAIKI (CANCELADA)
AdventureVoltando para o Japão depois de alguns anos estudando na França, Akashi S/n retorna a morar na casa de seu pai e seu irmão, Akashi Seijūro. O segredo sobre a menina ser uma das melhores jogadoras de basquete da França pode acabar chegando nos ouvido...