° S/N E AOMINE °~POV: S/N~
Aproximando-me da porta, ouço um barulho estranho através da porta do cômodo e olho para Aomine que me acompanha.
Aomine- Sabe o que eles estão fazendo? — Pergunta, encarando-me com um sorriso malicioso.
S/n- Não me faça imaginar isso com minha melhor amiga e meu irmão! — Digo, revirando meus olhos.
Aomine- Akashi! — Chama-o alto, batendo na porta, fazendo o barulho parar. — Seja lá o que estejam fazendo, o tempo acabou. — Sorri.
Uns segundos se passam e destranco a porta, vendo os dois corados em minha frente, principalmente a Layla.
Aomine- Que pouca vergonha. — Ri.
S/n- Layla. — Chamo a morena que me encara envergonhada. — Tá meio... Sujo de branco. — Digo. — Nos seus lábios. — Completo.
Layla- A-Ah. — Limpa seus lábios rapidamente.
Olho para Aomine que segura a risada, então apenas sorri e cobre seus olhos com a mão.
Cututo o mesmo, também segurando meu riso.
Layla- Seijūro, sua vez de escolher. — Diz, sem contato visual, enquanto nos aproximamos dos outros.
Akashi- Momoi e Kuroko. — Escolhe, encarando os dois.
Momoi- T-Tá. — Sorri, levemente, caminhando até o cômodo junto com o azulado.
Trancamos os dois. Momoi com suas bochechas coradas e, Kuroko calmo.
Sete minutos se passam e, então, destrancamos-os, vendo o casal em um abraço.
S/n- Ah, que fofos. — Digo, sorrindo, olhando para a Layla que também sorri.
Layla- Sim. Mas agora já deu, casalzinho. — Ri, brevemente, enquanto os dois retiram-se do local.
Momoi- É a minha vez de escolher? — Pergunta, olhando para Layla e, depois para mim, sorrindo maliciosamente.
Layla- Isso mesmo. — Responde, com o mesmo tipo sorriso.
Momoi- Hum... Quem será que eu escolho? — Pergunta para si mesma, fazendo cena.
Aomine- Não demora, Satsuki. — Diz, revirando seus olhos.
Momoi- S/n e Aomine. — Escolhe a dupla, apontando para nós.
Engulo seco, com meus lábios indecisos entre um sorriso ou mantê-los relaxados.
Layla- É isso! — Diz, e as duas meninas batem a mão uma da outra.
Kise- Finalmente! — Comemora.
Kagami- Vai, vai. Entrem logo e se peguem. — Diz, quase rindo.
Akashi- Não! Nada de se pegar, Aomine! — Ordena.
Aomine- Você não pode dizer nada sobre se pegar, Akashi. — Diz, sorrindo maliciosamente.
Sem argumento para debater a discussão, Sei-chan fica quieto, e eu e o Aomine entramos no cômodo, logo sendo trancados.
Confesso que meu coração dispara um pouco ao ouvir o barulho da chave travando a porta.
Sem esperar palavras ou atitudes do moreno em minha frente, eu me sento, mantendo minhas mãos em meus joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N and AOMINE DAIKI (CANCELADA)
AventuraVoltando para o Japão depois de alguns anos estudando na França, Akashi S/n retorna a morar na casa de seu pai e seu irmão, Akashi Seijūro. O segredo sobre a menina ser uma das melhores jogadoras de basquete da França pode acabar chegando nos ouvido...