°MATRÍCULA°
~POV: S/N~
• 05:32
Eu estava dormindo quando meu irmão começa a me chamar.
Akashi- S/n-chan. -Ele me chama abrindo a porta e eu acordo com sono.
S/n- Bom dia. -Falo e bocejo.
Akashi- Bom dia maninha. -Ele se aproxima. -Hoje temos que fazer sua matrícula no colégio.
S/n- Certo. -Dou outro bocejo sonolenta e continuo sentada na cama com os olhos fechados.
Akashi- Se apresse S/n-chan. -Ele bagunça meu cabelo sorrindo de canto. -Vamos sair daqui a pouco.
S/n- Tá, eu já vou. -Me levanto da cama e ele sai do quarto fechando a porta. -"Ele já foi embora..." -Penso olhando para a cama em que Aomine havia dormido. Sem pensar muito, vou até o banheiro, tomo um banho rápido e escovo os dentes. Visto uma calça jeans azul marinho folgada, uma blusa marrom bem clara mostrando um pouco a barriga junto e por cima uma blusa de frio preta. Em questão ao calçado; um tênis preto com detalhes brancos que comprei na França.
Akashi- Maninha? -Meu irmão me chama batendo na porta.
S/n- Pode entrar. -Falo e ele abre já arrumado.
Akashi- Temos que ir. -Se direciona até mim devagar.
S/n- Só vou arrumar meu cabelo. -Pego o pente encima da minha cômoda.
Akashi- Te espero lá embaixo então. -Ele sai do quarto deixando ela encostada e eu fico penteando meu cabelo. Deixo ele em um rabo de cavalo baixo e desço as escadas indo até meu irmão.
S/n- Vamos. -Ajeito minha blusa de frio e meu irmão apenas assente com a cabeça.
Entramos no carro e o motorista iria nos levar até às escolas próximas para eu escolher em qual eu vou me matricular, afinal não posso ficar sem estudar.
S/n- Quais são as opções dos colégios Sei-chan? -Pergunto à ele que estava olhando para fora observando por onde passávamos.
Akashi- Estava pensando em você se matricular na Tōō. -Ele fala olhando pra mim.
S/n- Tōō? Que colégio é esse? -Pego meu celular que estava no bolso na minha blusa de frio.
Akashi- O colégio em que a Momoi estuda. -Paro de mexer no meu celular e coloco ele de novo no bolso.
S/n- Vai ser legal se eu estudar com ela. -Falo animada já querendo matricular na Tōō e ouço meu irmão soltando uma risada baixa.
Akashi- Mas você pode escolher outro colégio, além disso, talvez você não queira estudar lá. -Ele coloca a mão fechada no queixo olhando para fora da janela.
S/n- Porque diz isso? -Faço a mesma coisa que ele.
Akashi- Só uma opinião. -Ele dá um leve suspiro e quando eu menos eu esperei, já tínhamos chegado em frente ao colégio.
Motorista- Virei buscá-los assim que me ligar, Senhor Akashi. -O motorista fala abrindo a porta do carro.
Akashi- Certo. -Ele sai e eu saio logo em seguida.
S/n- Esse colégio é enorme. -Sorri enquanto olhava a área de fora do colégio e andava para dentro ao lado de Sei-chan.
Akashi- Vamos, senão as aulas vão começar e não poderemos te matricular hoje. -Fala colocando as mãos no bolso andando calmamente mas rápido ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N and AOMINE DAIKI (CANCELADA)
AdventureVoltando para o Japão depois de alguns anos estudando na França, Akashi S/n retorna a morar na casa de seu pai e seu irmão, Akashi Seijūro. O segredo sobre a menina ser uma das melhores jogadoras de basquete da França pode acabar chegando nos ouvido...