°MEU DEUS...°
~POV: MOMOI~
Saí do "quarto" em que S/n-chan estava e fui até a recepcionista.
Momoi- Boa noite, posso trazer comida de fora pra uma paciente? -Coloco minha mão sob a mesa.
Recepcionista- Qual seria a paciente?
Momoi- Akashi S/n.
Recepcionista- Pode sim. -Sorriu de leve.
Momoi- Tá bom. -Sorri retribuindo saindo do hospital quando vejo Kuroko passando pela calçada. -Tetsu-kun? -Chamo o menor à minha frente.
Kuroko- Olá Momoi-san. -Virou para mim com um pequeno sorriso.
Momoi- O que está fazendo sozinho na rua essa hora? -Me aproximo dele e o mesmo continua andando.
Kuroko- Ah, eu estava treinando. E você?
Momoi- Acabei de visitar a S/n-chan.
Kuroko- Visitar ela no hospital? Aconteceu alguma coisa? -Olha pra mim preocupado diminuindo os passos.
Momoi- É... Abusaram ela. -Olhei pra baixo triste.
Kuroko- Mas ela está bem?! -Parou de andar me olhando um pouco assustado.
Momoi- S-Sim. Ela está com alguns machucados mas disseram que ela terá alta amanhã à noite. -Falo e o mesmo continua à andar.
Kuroko- Que bom. -Sorriu de canto aliviado.
Momoi- Ah, eu tenho que ir pra casa logo. Falei pra S/n-chan que eu vou levar comida pra ela. -Coloco minha mão no queixo.
Kuroko- Okay então. Eu vou seguir pra cá, tchau Momoi-san. -Acenou para mim sorrindo.
Momoi- Tchauzinho Tetsu-kun. -Sorri acenando para ele. Não demorou muito tempo pra eu chegar em casa, tiro meus sapatos deixando-os em um canto e vou pra cozinha preparar algo para a S/n-chan. -Eu não sou muito boa em cozinhar mas vou dar o meu melhor. -Pego meu celular e pesquiso como se faz Sashimi. Procuro os ingredientes e começo a fazer... Depois de alguns minutos já estava pronto, aproveito e experimento. -Hum, está bom. -Troquei de roupa rápido e fui pra o hospital com 4 marmitas de Sashimi. Cheguei lá e a Recepcionista falou que precisava ver o tipo de comida que estava levando para S/n-chan, ela viu e eu entrei no quarto em que S/n-chan está. Abro a porta e vi os dois dormindo; Aomine e S/n. Andei nas pontas dos pés até a mesinha que fica ao lado da maca e deixei as marmitas sob ela.
Aomine- O que está fazendo Satsuki? -Me assusto com a voz do Aomine e olho rapidamente pra trás.
Momoi- Porque não falou que estava acordado?
Aomine- Porque eu não estava oras. -Reclama bagunçando o cabelo. -O que é isso? -Fala se referindo a sacola na mesa.
Momoi- S/n-chan falou que estava com fome, aí eu trouxe essas marmitas de Sashimi pra ela e pra você também.
Aomine- Você que fez? -Faz cara desapontado.
Momoi- Sim, mas eu provei e está bom. -Fiz um sinal de "legal" pra ele e o mesmo revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N and AOMINE DAIKI (CANCELADA)
مغامرةVoltando para o Japão depois de alguns anos estudando na França, Akashi S/n retorna a morar na casa de seu pai e seu irmão, Akashi Seijūro. O segredo sobre a menina ser uma das melhores jogadoras de basquete da França pode acabar chegando nos ouvido...