~Capítulo 15 •°★

1.2K 107 35
                                    

°DESCULPA?°

~POV: S/N~

Fico surpresa com a presença dele aí e faço a mesma expressão que ele arregalando os olhos.

Sahina- Vocês se conhecem? -Perguntou encarando nós dois.

Aomine- Infelizmente sim. -Faz cara de tédio.

Sahina- Porque infelizmente Daiki? -Fala com sua voz meio grossa.

S/n- Ele não gosta de mim. -Sorri sarcástica.

Aomine- Pelo menos você sabe... -Falou baixo mas escutamos.

Sahina- Como assim? -Perguntou sem entender nada.

Aomine- Enfim, ela é só a irmã do Akashi. -Se sentou na cadeira à minha frente.

S/n- É-É... -Respondo confusa, achei que estávamos se tornando amigos, mas afinal, eu só era a irmã do amigo dele...

Sahina- Você é a irmã do Akashi? -Arregalou um pouco os olhos.

S/n- Sim. -Falo normal.

Sahina- Menina, bem que eu achei você parecida com uma pessoa que eu conhecia. -Falou se sentando ao meu lado e eu dei uma pequena risada. Ela pegou algumas colheres grandes e começou a me servir. -Está bom S/n? -Me pergunta sobre a quantidade da comida.

S/n- Está sim, obrigada. -Pego meu prato de sua mão. Ela coloca a comida em seu prato e Aomine se serve sozinho, a mesma pegou um suco na geladeira e encheu os copos. Começamos a comer e Aomine comentou sobre a comida.

Aomine- A comida está diferente. Fez outro tempero, mãe? -Falou enquanto comia.

Sahina- Não. Só tive um ajudinha. -Deu uma risada breve e me olhou sorrindo.

Aomine- Você ajudou ela a cozinhar? -Me encarou.

S/n- Só ajudei ela mesmo, em poucas coisas. -Falei sem graça.

Sahina- É mentira dela. -Riu. -Fui eu quem só fez ajudar. Ela fez tudo praticamente sozinha. -Me elogiou carinhosamente e eu sorri tímida.

Aomine- Agora entendi porque não ficou tão bom. Não gosto de comer comida assim. -Olhou para a comida com uma expressão desagradável. - Sabe mesmo cozinhar? Porque desse jeito, mal vai conseguir um marido. - Seus olhos são levados até os meus.

Sahina- Não fale isso! -Deu um tapa na nuca do maior. -Que falta de educação. Eu não te ensinei essas coisas! -Falou irritada.

Aomine- Tá louca?! -Ele falou mas ela ignorou.

Sahina- Você está louco??!! É assim que você agradece sua amiga por ter ajudado a fazer o almoço? - Sua voz mostra que ela está envergonhada com as palavras do filho.

Aomine- Ela não é minha amiga. É só a irmã do meu amigo. Eu não pedi pra ela ajudar no almoço, ela ajudou por vontade própria. E por que ela está na nossa casa? - Sua testa franze enquanto encara a mais velha.

Sahina- Você mere-. - Eu a interrompi sem intenção.

S/n- Não ligo pra essas coisas Senhora Sahina. -Sorri sem graça e a mesma me olhou.

S/N and AOMINE DAIKI (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora