~Capítulo 20 •°★

1.1K 97 25
                                    

°VOCÊ JOGA BASQUETE?°

~POV: S/N~

Depois de um longo sono, eu acordo já com o sol forte "entrando" pela janela do quarto. Me levanto ficando sentada na maca olhando para as cortinas e logo uma voz masculina fala.

Aomine- Bom dia dorminhoca. -O maior sentado na cadeira mexendo no celular fala e eu o olho coçando meus olhos.

S/n- Bom dia Aomine. -Falo com minha voz ainda sonolenta. -Que horas são?

Aomine- Quase meio dia. -Fala e eu arregalo um pouco meus olhos.

S/n- "Caramba, eu dormi bastante..." -Penso encarando as janelas.

Aomine- Teve um bom sono? -Ele guarda o celular no bolso focando em mim.

S/n- Sim. Você conseguiu dormir aí?

Aomine- Não foi um dos melhores lugares que eu já dormi, mas eu estou bem. -Fala colocando o travesseiro na maca.

S/n- Você não precisava dormir aqui... -Falo cabisbaixa.

Aomine- Eu não me arrependo S/n. -Ele se levanta indo até à porta.

S/n- Aonde vai? -Pergunto curiosa já com ele abrindo a porta.

Aomine- Chamar alguém pra ver se você está bem oras. -Sai dali me deixando sozinha por alguns minutos, já voltando a mesma enfermeira de ontem.

Enfermeira- Como está se sentindo, senhorita Akashi? -Ela fala entrando com uma prancheta e uma caneta na mão.

S/n- Estou bem melhor. -Sorri com meus lábios colados.

Enfermeira- Nenhuma tontura? Dor de cabeça? Dor muscular?

S/n- Não.

Enfermeira- Isso é ótimo, talvez tenha alta daqui algumas horas. Enquanto isso ficará deitada descansando. Está com fome?

S/n- Não. -Inclino minha cabeça pro lado.

Enfermeira- Okay então, se precisar de alguma coisa, me chamem. -Ela olha pra mim e depois pra o Aomine sorrindo, logo se retirando do quarto.

Aomine- Oe oe, o que está fazendo?! -Pergunta vindo em minha direção. Eu estava me levantando da maca.

S/n- Saindo dessa cama uai. Minhas pernas estão doendo de ficar deitada aí. -Reclamo com Aomine perto de mim.

Aomine- Não ouviu o que a enfermeira disse?! É pra você continuar descansando S/n. -Fala fazendo eu me sentar na maca de novo.

S/n- Aff, eu não gosto de hospital não. Quero sair daqui logo. -Cruzo meus braços fazendo cara emburrada olhando pro lado.

Aomine- Só daqui algumas horas... -Ele fala ainda em pé e eu continuo com a mesma posição. Ele se abaixa sentando em seus pé ficando na minha altura com seu corpo perto ao meu. -Quando você sair daqui te levo pra algum lugar legal, tá legal? -Sorriu de canto me encarando.

S/n- Hum tá bom. -Desmancho minha cara emburrada e dou um sorriso.

Aomine- Ah, tem uma garota querendo falar com você, eu acho. -Ele fica em pé de novo.

S/N and AOMINE DAIKI (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora