°VOCÊ VAI PARA FRANÇA°
~POV: S/N~
Ligação on
Momoi- Alô S/n-chan?
S/n- Oii Momoi, algum problema?
Momoi- Estou na casa do Kise.
S/n- O QUE?!
Momoi- Aí meu ouvido...
Sabe quando o Kise estava
na loja de vestido?S/n- Sim, o que tem?
Momoi- Ele comprou um vestido
pra ela e estou ajudando ele
a arrumar as coisas aqui.S/n- Poderia ter avisado antes
de ir, a gente poderia ter ido
também.Momoi- Desculpa hehe.
S/n- Então tá, assim que eu
terminar aqui vou pra casa.Momoi- Terminar o que?
S/n- Nada não, bye bye.
Momoi- Tchauuu.
Ligação off
Aomine- O que ela queria? -Tinha acabado seu hambúrguer e estava tomando seu milkshake.
S/n- Ela está na casa do Kise. -Mordi rápido meu lanche.
Aomine- Que?! -Parou de beber.
S/n- Eu não entendi direito mas ela teve que ajudar ele a arrumar umas coisas porque ele comprou um vestido pra mãe. -Termino de comer meu hambúrguer.
Aomine- Você falou que ia pra casa assim que terminasse, vai mesmo ou só foi pra desligar a ligação? -Volta a beber.
S/n- Eu vou mesmo. Não quero arranjar problemas com meu pai depois, se bem que eu não tô nem aí pra ele. -Falo um pouco triste.
Aomine- Não gosta dele?
S/n- Nem um pouco. -Desvio o olhar pra meu celular.
Aomine- Entendi. -Ele fala e antes de perceber já havia terminado de comer meus hambúrgueres, as batatas fritas e beber meu milkshake.
S/n- Vamos. -Me levanto pegando as sacolas ao meu lado.
Aomine- Caralho você começou a comer um hambúrguer agora e já terminou? -Se levanta e faz o mesmo que eu.
S/n- É que tava gostoso. -Sorri e fomos ao carro que estava no estacionamento, colocamos as sacolas atrás, me sentei no banco da frente e Aomine começou a dirigir. Tava no tédio e sabia que iria demorar pra chegar em casa. Peguei meu celular e vi se tinha mensagens.
Número desconhecido - 7 mensagens
Maninho😸 - 4 mensagens
Mensagem Maninho😸 on
Maninho😸 - Não, estou de folga hoje mas vou treinar violino.
10:28
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N and AOMINE DAIKI (CANCELADA)
AventuraVoltando para o Japão depois de alguns anos estudando na França, Akashi S/n retorna a morar na casa de seu pai e seu irmão, Akashi Seijūro. O segredo sobre a menina ser uma das melhores jogadoras de basquete da França pode acabar chegando nos ouvido...