°DOR E DESÂNIMO°
~POV: S/N~
• 19:20
Depois do que meu pai falou, eu não vi mais ele enquanto andava pela casa mais tarde. Não estava com fome para jantar então não comi mas nada. Lembrei do meu trabalho de hoje que tinha que entregar amanhã, então fiz umas 2 folhas sem muita coisa e guardei na minha mochila, só tinha se passado 30 minutos, foi até rápido. Eu estava meio tonta, mas não liguei muito para isso e me deitei cansada indo dormir. Sei que ainda era cedo mas eu estava com bastante sono.
No dia seguinte...
• 06:00
Mais uma vez o insuportável do meu despertador toca me fazendo acordar meio estressada.
S/n- Oh caralho, cala a boca. -Falo sozinha desligando o despertador encima da minha escrivaninha com força. -Negócio chato. -O encaro e dou um bocejo. Sigo para o banheiro e faço minhas higienes matinais.
Visto meu uniforme da Tōō e desço para tomar café. Não tinha ninguém na cozinha, ainda bem. O mordomo então serve meu café, como devagar e vou até meu quarto terminar de me arrumar. Começo a sentir uma cólica forte repentina.
S/n- Aí merda. -Coloco minha mão no pé de minha barriga e fecho meus olhos. -Logo de manhã? Aff. -Vejo se estou no meu período e não me surpreendo. -Maravilha. -Falo irônicamente e solto um longo suspiro. Pego um absorvente em minha gaveta da cômoda e vou pro banheiro tomar banho. -Pelo menos o uniforme ficou limpo. -Falo assim que visto a roupa e visto um short mais curto que a saia por baixo. Arrumo meu cabelo rápido, pego minha mochila e vou pro colégio assim que o motorista tira o carro da garagem.
~POV: AOMINE~
São 06:23 da manhã e eu acordo desmotivado. Sigo para o banheiro, escovo os dentes e vou para a cozinha tomar café. Me arrumo, calço meu tênis, pego minha mochila e vou pro colégio de carro sem nenhuma vontade e sem ânimo.
Deixo o carro em uma rua de baixo. Quando vejo o colégio o portão já está quase fechando, então apresso meus passos e logo consigo chegar à tempo. Antes de eu chegar na sala, vem a Satsuki atrás de mim.
Momoi- Aomine-kun por que não respondeu minhas mensagens? -Pergunta se aproximando de mim ficando ao meu lado.
Aomine- Eu não vi. -Respondo sem olhar no rosto da rosada e o sinal toca. Vou pra minha sala sem ouvir o que a Satsuki estava falando e me sento no meu lugar.
~POV: S/N~
Chego no colégio e vou direto pra minha sala que estava uma barulheira total. Deu vontade de mandar todo mundo calar a boca. Minha cabeça já estava doendo pelo barulho alto mas abaixo e fecho meus olhos. Dei uma rápida olhada no relógio pendurado na parede da frente marcava 07:13 e professor chega atrasado novamente, eu ainda estava de cabeça baixa mas não estava dormindo nem nada.
Professor- Akashi? -Fala meu nome meio alto e eu levanto minha cabeça encarando o mesmo. -Não acha errado dormir na minha aula? -Pergunta sério com uma voz mais grossa e irritante.
S/n- E você não acha errado chegar às 07:24 da manhã na sala? Sendo que seu horário de estar aqui é às 07:00? -Falo no mesmo tom que ele e sinto os olhares dos alunos sobre mim, mas não me importei até porque eu não estava errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N and AOMINE DAIKI (CANCELADA)
AventuraVoltando para o Japão depois de alguns anos estudando na França, Akashi S/n retorna a morar na casa de seu pai e seu irmão, Akashi Seijūro. O segredo sobre a menina ser uma das melhores jogadoras de basquete da França pode acabar chegando nos ouvido...