Lucero está deitada nos braços de Manuel, feliz, com o sorriso frouxo nos lábios... ela não consegue parar de sorrir... e olha pra ele, o amor da vida dela... Ele a segura forte, e cochicha no seu ouvido.
- Você foi incrível! Os anos não passaram pra você? Como você está em forma!... Sentia falta disso, de você, do seu corpo, do seu toque, do seu cheiro e desse seu sorriso bobo depois de fazer amor.
Ainda, tentando assimilar tudo que aconteceu, ela não responde.
- DEUS! SIM!! Vi estrelas... – Pensa.
Ela então, desliza o dedo indicador, no peito de Manuel, brincando com os pelos que ele tem ali, e pensando...
- Ei mi reina! Está tudo bem? Você nunca ficou quieta, sem falar por mais de 30 segundos. – Pergunta Manuel.
- Nada mi Rey... é só que estou com um pouco de medo.
- Medo de que? – Ele volta a questioná-la.
- Das coisas não funcionarem de novo – disse sentando - A nossa separação foi o maior fracasso da minha vida. – Ela confessou.
- Isso não vai acontecer, reina – ele disse sentando-se ao lado dela – naquela época éramos mais jovens, menos experientes, as crianças muito pequenas e o nosso excesso de trabalho nos afastou. Não vou deixar isso acontecer de novo, porque eu não posso ser feliz sem você. E só eu sei o que eu senti, todas as vezes que te via com o....
Lucero o beija. Ela não iria permitir que nada estragasse aquele momento.
Voltam a se beijar e dessa vez, sem muita pressa. Lucero começa a saborear a boca dele, a língua dele, o momento... Ele foi deitando-a novamente no tapete, e ela sente seu membro ereto, pronto para mais um round, e de repente, escutam a porta, alguém entrando...
- Pá, esqueci... – Disse Lucerito entrando.
Manuel e Lucero, se assustam. Levantam correndo, pegando suas roupas e saindo correndo nus pela casa, até o quarto de Manuel, antes que a filha deles os flagrasse. Lucero olha para aquele homem, que não era tão ágil quando o assunto era correr, e dispara a rir.
- Lucero, para - disse Manuel vestindo sua calça.
- Ela quase nos viu! Hahahahhahahahahah.... Desculpa estou nervosa. Shaushaushuaushau... Estou tentando, mas não consigo rir baixo. AHAHAHHAHAHAHAHAH
- Pá! – a menina volta a chamar
- OI!! ESPERAÍ! JÁ VOU -Gritou Manuel – Lucero, entra no banheiro e veste sua roupa – disse baixo para ela.
- Pá! – Lucerito estava atrás da porta. - Tem alguém aí com você?
- Não, claro que não.... quem estaria? – Disse vestindo a camisa. E saindo do quarto para encontrar a filha.
- Não sei. Mas é que eu achei isso aqui jogado na sala. – Disse a menina.
Foi então que Lucero se dá conta....
Ela pegou as suas roupas e saiu correndo, mas deixou cair aquele pequeno pedaço de renda vermelha, que acabou ficando para trás.
- Meu Deus! Minha calcinha ficou lá! – Lucero começou a dizer devagar para si mesma - E o pior de tudo, a minha filha está com ela na mão e mostrando para o seu pai. – Pensou, colocando a mão na testa.
Manuel não sabe a como reagir e começa a gaguejar. E Lucero, que ficou dentro do quarto dele, começou a respirar tão rápido de nervosismo que passa a hiperventilar...
Calma Lucero... – dizia para si mesma, ainda tentando ouvi a conversa.
-Ahhh, é.. é.. – Manuel tenta dizer algo tirando a calcinha da mão da filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡Cuéntame!
FanfictionDepois de 10 anos divorciados, o casal de cantores, Lucero e Manuel Mijares, pela primeira vez fazem um show juntos. Será que a paixão pela música pode despertar um amor adormecido? Venha acompanhar, sonhar e se deliciar com essa história fictícia e...