- Ah Manuelito! É o porteiro!! Eu sabia que isso era uma loucura! – Disse Lucero quase sussurrando.
- Shiuuuuuuu! Se veste rápido. – Disse Manuel.
Ambos começam a se vestir rapidamente, porém a camisa da Lucero estava sem botões, e ela não conseguia fechar a calça, parecia apertada.
- Tem alguém preso aí? – Perguntou novamente o porteiro. – A vizinha do 402 avisou que esse elevador parou, e já estou com o eletricista.
- T – Tem sim. O elevador parou comigo e com minha ex-esposa... estamos aqui! – Tentava disfarçar Manuel.
- Manuel? – chamou Lucero – Não vou passar essa vergonha de novo... me ajuda a fechar a minha calça!
Lucero dizia tudo muito rápido e muito baixo. A qualquer momento o porteiro poderia tentar arrombar a porta do elevador e ela estava com a calça e a blusa aberta. Ela então encosta no corrimão, murcha a barriga, e faz sinal para ele ajuda-la fechar a calça.
- Por que você tem que usar calça tão apertada? – Perguntou Manuel.
- Para meu bumbum ficar mais bonito. Não reparou?
- Lógico que reparei... assim que você saiu do meu camarim... – Disse ele com um sorriso – mas agora você não consegue se vestir sozinha.
- Senhor Manuel??? Estou com o eletricista aqui, ele vai arrombar a porta. – Disse o porteiro. – Afasta-se por favor.
- Eles vão entrar Manuel! Eles vão entrar e eu assim... – Dizia Lucero desesperada.
Manuel então, no desespero, tentando ajudar a amada a abotoar a calça, com movimento brusco do corpo todo, bate o joelho com tudo no corrimão do elevador e grita.
- Manuelito? Manuelito?? – Pergunta Lucero desesperada ao ver seu amor caindo sentado no chão do elevador, se contorcendo de dor.
- Meu joelho! Meu joelho! – Manuel repetia uma e outra vez.
Lucero se apavorou porque Manuel já havia operado duas vezes o joelho esquerdo, e era o mesmo joelho que ele estava com a mão, sentindo dor. Lembrou que quando ele operou pela segunda vez esse joelho, passou um tempo imobilizado. Assim no ato de desespero e buscando ajudar o seu spaw, rasga parte da sua camisa rosa, e faz uma tala, em cima do joelho dele. Quando terminou, o Manuel olhando disse:
- Baixou a Valentina para se inspirar em "Soy tu Dueña"? – Ele disse com bastante dificuldade.
- Pra alguma coisa tinha que servir assistir essa novela de novo, né? Foi a única coisa que me passou pela cabeça. – Ela disse ainda assustada com a situação. - Mas você se lembra da novela?
– Dê um nó, no que sobrou da blusa, para fechar. Não posso permitir que o Chucho te veja de sutiã. – disse Manuel com dificuldade
Lucero achou engraçado a preocupação do Manuel com a sua blusa, mesmo morrendo de dor, ele ainda queria protege-la. E, deu um nó na blusa rasgada que deixava o sutiã um pouco a mostra, mas era o suficiente para tentar disfarçar. Manuel também tirou o cinto e ela passou pelo cóz da calça e para ajudar a fechar.
- Seu Manuel, Dona Lucero? – Chamou Chucho o porteiro novamente. – Vamos ter que desligar a energia para abrir a porta. Então pode ficar escuro por alguns segundos.
- Okay. – Respondeu o Manuel.
- Manuel, seu joelho está super inchado. Tá doendo muito?
- Tá doendo, mas já sofri dores piores. – Disse tentando brincar com a situação para tranquilizar a Lucero, que seguia assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡Cuéntame!
FanfictionDepois de 10 anos divorciados, o casal de cantores, Lucero e Manuel Mijares, pela primeira vez fazem um show juntos. Será que a paixão pela música pode despertar um amor adormecido? Venha acompanhar, sonhar e se deliciar com essa história fictícia e...