Passaram cinco dias...
Manuel e Lucero não conseguiam se encontrar sozinhos e nem com a frequência que eles gostariam. Como resultado do show "siempre amigos", a carga de trabalho deles começava a aumentar, o que fez com que a relação deles ficasse bastante virtual. Isso, somado ao fato de que eles estavam se escondendo dos filhos, que estavam sempre em casa, o que dificultava os encontros. Conversavam apenas no whatsapp ou quando se encontravam para gravar juntos algumas chamadas para o novo programa de calouros no qual eles seriam jurados. O programa também era um resultado do show.
conversa via wpp entre Lucero y Mijares
L: Wow Manuelits viu a repercussão da revista? E mal saiu 💁🏻♀️😍
M: Estou assustado Luceritoooo confesso. Quanta gente querendo a nossa volta, não é mesmo?
L: Muita gente eu diria. Me traz um conforto saber que ainda somos muito queridos sabe? Que as pessoas lembram da gente com amor e carinho.
M: Isso te faz querer voltar ao tempo?
L: Vc sabe o que penso, não é msm? Já conversamos isso tantas vezes... tenho medo Manuelits.
M: Lucerito, não quero que haja medo entre nós. Estamos vivendo novos tempos, essa nossa reaproximação diz muito pra mim. Vc sabe o quanto tudo foi difícil e eu não estou disposto a errar de novo com vc. Eu quero acertos, eu tô disposto.
L: Eu sei que vc tá, prova disso foi me acolher num momento difícil nesses últimos meses. Vc me deu conforto qdo eu mais precisei. Eu queria tentar, em off, só nós 2 e depois de um tempo, contar p os nossos filhos. Pelo menos por agora. Fizemos nosso show, a revista, temos ainda novos projetos e eu quero que dê muito certo.
M: Já deu certo Nena. Confia. Eu queria te ver, posso ir aí? Jos tá aki, disse que queria ir jantar com vc e me chamou. Posso ir? 👀
L: Já ia chamar vcs 😅 Estamos eu e a Nena vendo filme... hahahah.. o que sugere p o jantar? Hj é domingo dia D...?
M: PIZZA e sobremesa ... beijinho 🤭
L: Manuelitoooo!!! Hahahahah... Se comporta. Vem logo.
M: Tá, estou indo com Jos.. jaja chegamos aí.
Vinte minutos depois chegam Jos e Manuel na casa de Lucero.
- O que minhas princesas estão fazendo? - Manuel beija a cabeça de Lucero e Nena. Lucero dá aquela olhada para o Manuel, que estava dando muito na cara.
- Acabamos de ver um filme Pá! Estamos morrendo de fome, vocês demoraram... hahah – Disse Lucerito. - Vamos pedir pizza de que? EU QUERO PEPERONI e M&Ms de sobremesa.
- Pra mim pode ser Frango e M&Ms também como sobremesa. – Disse o jovem.
- Pra mim pode ser de brócolis e sobremesa não quero nada – Disse Lucero, que olha de lado para Manuel que sorri de canto.
- O meu pode ser frango igual ao Jos e sobremesa também não quero nada. – Disfarçadamente, cutuca Lucero que dá um pulinho pra trás repreendendo - o.
A pizza chega, comem, conversam, risadas... os filhos sobem para os seus quartos e ficam Lucero e Mijares limpando a bagunça enquanto conversam.
- Quanto tempo não reuníamos, né? – Lucero comenta.
- Muito tempo. - Dizendo isso, Manuel abraça Lucero por trás enquanto ela organiza a pia com as louças.
Ela suspira.
- Manuel, não. Eles estão lá em cima, podem nos ver.
- E daí que veja Lucero, deixa de ser chata. Eu quero te beijar, essa é a minha sobremesa, lembra?
- Eu sabia que você queria aprontar, safado.
Lucero tenta afastá-lo, mas é inevitável pois a boca de Manuel já invade a sua num beijo intenso e que se estende por mil carícias e alguns copos quebrados quando Manuel e coloca sentada em cima da bancada da pia.
Manuel se posiciona entre as pernas dela e vai subindo as mãos pelas pernas dela, depois pela barriga, por debaixo da blusa, sem descolar as bocas. Ele sussurra no ouvido dela: - Vamos para o seu quarto? Ou vou te amar aqui mesmo! Estou com saudades...
- Manuel... não faz isso... assim eu não... – Ela tenta dizer.
- Mãe? O que quebrou? Escutei o barulho e... – Disse Jos entrando na cozinha.
Quando Lucero e Manuel ouviram a voz do filho, logo trataram de disfarçar. Desceram rapidamente do balcão, e Manuel com as mãos ainda no rosto dela, fingia que algo tinha entrado no olho da Lucero, e que ele estava soprano.
- Foram alguns copos, porque a água respingou no meu olho e sem querer bati a mão nos copos que estavam aqui em cima e eles caíram no chão. Mas não se preocupe.
Manuel tirando a mão do rosto dela disse: - Pronto Lucerito. Nem ficou vermelho.
- Ah! Mas está tudo bem? – Perguntou o filho preocupado.
- Agora está... só ardeu na hora. Seu pai me ajudou.
- Ainda bem, né Lucero? – disse Manuel com um sorriso debochado só para Lucero.
- Pai, que bom que você ainda está aqui. Vou pra sua casa. – Avisou o jovem.
- Minha casa? – Manuel tenta disfarçar a surpresa e a cara de frustração, porque tinha muitos outros planos saborosos para aquela noite.
- A internet lá pega melhor, e vou jogar. Pra variar a internet aqui tá horrível.
- E Lucero mão de vaca. Cria vergonha na cara e contrata um serviço descente de internet para os seus filhos. – Manuel não podia deixar passar o deboche em branco.
Lucero cerra os olhos para Manuel que sorria.
- Para quê, se posso roubar a internet do vizinho? – responde desafiando.
- Já volto pai.
Manuel se aproxima dela e cochicha no ouvido dela assim q o filho sai: - Não acredito que eu vou ficar assim, sem você essa noite... Lucero, falo sério, segunda-feira você vai trocar essa internet. – diz ele firme.
Lucero concorda com a cabeça, se aproxima dele e dá um rápido selinho, e quando vai sair, vira para Manuel e diz: - quando sair, fecha as janelas e as portas, por fa? O clima esfriou... – dando aquela indireta no Manuel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡Cuéntame!
FanfictionDepois de 10 anos divorciados, o casal de cantores, Lucero e Manuel Mijares, pela primeira vez fazem um show juntos. Será que a paixão pela música pode despertar um amor adormecido? Venha acompanhar, sonhar e se deliciar com essa história fictícia e...