A viagem até os estúdios estava tão longa que parecia que estavam a caminho do Japão. Lucero estava sentada no banco traseiro do carro junto com o Manuel. Depois de várias tentativas de conversar, puxar o assunto e receber apenas respostas monossilábicas, ela acabou desistindo e se concentrando em seu celular.
A cantora estava a todo vapor lendo os tuites dos fãs, assistindo edits, dando RT, stalkeando e até respondendo alguns deles. Por outro lado, Manuel estava bem incomodado com a presença dela ali... ele conseguia sentir o perfume dela inebriando-o e espalhando por todo o carro. Manuel fazia um esforço para seguir a viagem toda olhando para fora da janela, mas vez e outra lançava um olhar de rabo de olho, quando ela ria sozinha enquanto escrevia coisas para os fãs.
- Ei! Tá tudo bem aí atrás?? Vocês estão muito quietos. – Disse a filha que estava sentada no banco da frente ao lado de Palilo, que dirigia.
- Ta-tá filha. Estou concentrada aqui vendo o twitter. – Respondeu a mãe se tirar os olhos do celular.
- Mãe, falando nisso, você viu que saíram vários edits de vocês da revista caras?? O pessoal tá shipando muito vocês!! Na verdade, desde o "Siempre Amigos" ... Te mandei um aí na DM para você ver.
- Shipando?? O que é isso? – Perguntou Manuel.
- É quando os fãs torcem para que vocês fiquem juntos. – Respondeu a menina.
Lucero abriu o vídeo e viu um edit do vídeo da revista CARAS e de várias fotos antigas deles namorando, casados e a música no fundo, "Siempre contigo". Por alguns segundos ela foi transportada para o momento daquelas fotos, ficando totalmente sem reação. Manuel percebeu a quietude da Ex, e pela primeira vez durante todo o trajeto, a encarou.
- Me deixe ver? – pediu à cantora que lhe entregou o celular. – Ah, entendi... preciso fazer uma coisa.
Rapidamente, Manuel digitou o número do produtor do programa.
- Galindo, tudo bem? Escuta, quero pedir que não filme ou tire fotos quando chegar aos estúdios. Sei que isso é importante para a divulgação do programa, mas acho que as pessoas estão confundindo as coisas... com o Show "Siempre Amigos" e agora com a reportagem da CARAS, está aumentando. Não quero que tirem fotos minhas com a Lucero porque isso pode trazer complicações para as nossas vidas pessoais.
E ele continuou...
- Certo. Obrigado. Até daqui a pouco. – Dizendo isso, desligou o celular e completou. – Palilo, pode estacionar lá na porta do estúdio da gravação. Eles já prepararam uma cadeira para mim.
- Pode deixar Manuel. – Respondeu o assistente.
Lucero sentiu frio naquele momento. Era a frieza que vinha da voz do ex-marido, amante, amigo... ela não conseguia descrever. Percebeu que não iria recuperar a confiança do Manuel tão cedo, e sentiu que esse telefonema foi apenas uma maneira dele mostrar que continuava chateado com a foto. Mas ela não iria desistir, iria ter que arrumar uma outra maneira para se reconciliar com o Manuel.
(...)
Quando chegaram aos estúdios de "El Retador" já tinha um assistente esperando pelo Manuel com a cadeira de rodas. Lucero e a filha desceram do carro primeiro e foram direto para o camarim dela. Depois, Manuel, em cadeira de rodas, foi para o seu.
Durante os minutos em que Lucero se arrumava para as fotos, ela pensava em como fazer o Manuel voltar a falar com ela, quando o seu celular tocou.
- Filha pega o meu celular na bolsa por favor? – Pediu Lucero.
- Mãe, é o mestre Yoda. – respondeu a menina.
Como o camarim estava com pessoas da equipe que acreditava que ela ainda estava com namorando o Kuri, ela resolveu atender para disfarçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡Cuéntame!
FanfictionDepois de 10 anos divorciados, o casal de cantores, Lucero e Manuel Mijares, pela primeira vez fazem um show juntos. Será que a paixão pela música pode despertar um amor adormecido? Venha acompanhar, sonhar e se deliciar com essa história fictícia e...