- Lucero? Está tudo bem? Você está muito calada. – Disse Michel já na festa do casamento.
Lucero: - Não... é só que esqueci o meu celular. E estou meio perdida. Você me surpreendeu, não te esperava... e
Os noivos se aproximam interrompendo a conversa:
Noiva: Lucero, como você está? Muito obrigada pela presença. Sei que é difícil, com tantos compromissos de trabalho. Mas estamos muito honrados com a sua presença. Na verdade, com a presença de ambos.
Lucero: Eu não poderia deixar de vir. Gosto muito de vocês, e eu desejo toda felicidade do mundo pra vocês. – diz abraçando primeiro a noiva, depois o noivo.
Os noivos ficam um tempo conversando, com Lucero e Michel. Lucero como sempre, supersimpática, começa a relaxar apesar de algo estar incomodando -a. Michel, como sempre, super educado, fazendo piadas e tirava risos de todos, principalmente dos homens.
Quando os noivos saem, chega alguns amigos do Michel, para cumprimentá-los. Ao parece, ninguém sabia que eles não estavam mais juntos, e a Lucero, tentava atuar com maestria.
- FOTO! – gritou o fotógrafo, bem na hora em que eles estavam rindo de um caso que um dos amigos do Michel contou. Eles se posicionam ainda rindo.
- Excelente foto, querem ver? – pergunta o fotografo.
Lucero pede licença e vai ao banheiro. Quando estava na fila, uma garota a duas pessoas a frente, estava rindo, e cantou:
"Salió de baño de mujeres y mi reputación voló"
MEU DEUS DO CEU!!!! MINHA GUADALUPANA! – Lucero pensou! – Esqueci o spaw preso na minha cama!!!!
Lucero saiu correndo da fila, chegou até o Michel completamente afoita e transtornada:
- Michel, preciso do celular, me empresta? – pergunta.
Michel: Quer que eu ligue pra você? – pergunta o Michel já segurando.
- Aff, esqueci que ele tem essa coisa com o celular dele e não gosta que eu use. – Pensou Lucero – Preciso falar com o Alex, lembrei de uma coisa – disse por fim.
Michel percebe que Lucero não estava bem. Tenta fazê-la se acalmar.
- Calma Lu. Posso te ajudar? Me conta o que aconteceu. – Ele diz segurando o celular na mão.
Lucero, pensando rápido, diz que lembrou algo sobre os filhos que o Alex precisava fazer. Com os filhos, Michel nunca se meteu.
Ok - Michel diz discando o número do Alex e passa para ela. Ele fica prestando bastante atenção no que ela estava falando...
- Alex, onde você está? – pergunta percebendo que Michel estava de butuca na conversa.
- Estou saindo de uma exposição, vim comprar um presente para um amigo e ....
Lucero se afasta um pouco de Michel para ganhar privacidade.
- Alex, como você esquece de me dar o recado do Micho? Agora preciso que você venha me buscar você sabe onde está sendo o casamento? – pergunta diretamente.
- LU, esqueci!!!! Desculpa! Sei sim, onde está sendo.... na verdade, estou bem próximo. Chego aí em 10 minutos. – Disse Alex batendo na testa.
Lucero desliga, e quando olha, Michel estava parado atrás dela.
Michel: Como o Alex não te deu o recado? Mas você estava pronta. Você ia a algum lugar, que não era esse casamento? – pergunta desconfiado.
Lucero, sem graça, entrega o telefone.
- Claro que não. Mas me apresentou um problema e terei que ir. – ela diz desconversando.
- Como assim Lucero? Não tem nem 40 minutos que estamos na festa! – Ele tenta argumentar. – Também gostaria de conversar com você, sobre nós.
- Infelizmente, eu esqueci que tinha outro compromisso, de trabalho claro! Por isso o Alex está vindo me buscar. Alias, vou me despedir dos noivos porque ele já deve estar chegando.
Lucero, muito elegantemente, despediu dos noivos, agradeceu mais uma vez o convite, explicou a sua partida precoce e repentina, quando o Alex chegou. Um dos seguranças a avisou, ela se despediu dos amigos, do ex, que forçou um selinho, e foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡Cuéntame!
FanfictionDepois de 10 anos divorciados, o casal de cantores, Lucero e Manuel Mijares, pela primeira vez fazem um show juntos. Será que a paixão pela música pode despertar um amor adormecido? Venha acompanhar, sonhar e se deliciar com essa história fictícia e...