- Mi gordo! – Diz Yuri entrando na sala.
- Güera, querida! – Já diz abraçando-a. – Como você está?
- Estou bem, e surpresa também! – disse abraçando-o - Faz tempo que não nos vemos! Como você está? Senta.... por que não me ligou?? – Disse sentando no sofá e o fazendo sentar também.
- Eu estou bem também. – Ele começa a falar – Vim porque queria saber noticias suas. Não te vi desde a sua cirurgia, fiquei preocupado, Güerita! E depois, com tantos projetos de trabalho, fiquei devendo a visita.
- Ah! Já passou. – Disse Yuri – Agora estou bem. Você sabe que não foi fácil, mas de cara já me meti em um reality show.
- E eu não sei? Tem juízo não?? – Manuel disse em tom de reprovação.
- Ah Gordo... já foi. Deus teve misericórdia da minha vida e me livrou do reality. – Yuri falava na maior cara de pau. – E aproveitei p tirar uma mini férias depois... Mas me fala? Como estão as coisas? E as crianças? Desculpa... nem são tão crianças mais! Outro dia vi um tiktok da Nena, essa menina já é uma moça! Cresceu em um piscar de olhos!!! E o tanto que ela CANTAAA! – Yuri emendou outro assunto para evitar o sermão do amigo.
- Sim. A Nena está enorme, e realmente, tem muito talento e... – Ele começa a falar, mas ela continua.
- Sempre te disse isso: você tem que apoiar a carreira dessa menina! Claro que primeiro tem que estudar, essa carreira é cruel. Mas ela nasceu para isso. E de verdade, isso ficou evidente no show que vocês fizeram. – Yuri disse empolgada.
- Sim... o que eu posso disser? A Nena ficou livre no show, empolgada com a participação dela... e nós, babando – Disse cheio de orgulho.
- E falando nisso, que Show, Hein? Que família lindaaaa!!!! Até te enviei uma mensagem, não sei se você viu. Também vi algumas fotos da revista que vai sair! Nossa, você e a Lucero, juntos de novo! Eu não acredito em nada desse negócio de amizade de vocês. Respeito, mas não acredito. Isso não existe e já te falei. Eu não sei o que deu em vocês de se separar. – Yuri, falava como a presidenta do fã clube oficial do casal, o observando – Mas não foi por isso que você veio né? Me conta, aconteceu alguma coisa?
- Estava com saudade de conversar com a minha melhor amiga. Não posso?
- Você bebeu! – Yuri afirma na lata. – Aconteceu alguma coisa e eu quero saber. Você sempre vem se refugiar na minha casa quando acontece alguma coisa.... igual aquela vez que você discutiu com a Lucero e pegou Rodrigo e eu em uma situação.... hummmm.... complicada.
Nesse momento Manuel solta aquela risada constrangedora só de lembrar, da vez que entrou na casa da amiga, com as próprias chaves, e pegou ela e o marido transando no sofá da sala.
- Não vamos comentar sobre isso.... – Continua Yuri, rindo da cara constrangida do Manuel - Pode falar!
- Na verdade, eu queria pediu um favor, mas... não tem nenhuma bebida aqui não, pra gente conversar?? – Pergunta Manuel.
- Já jantou?? Vou fazer um macarrão, quer me acompanhar? Podemos abrir um vinho.... que tal?? – Pergunta Yuri indo em direção a cozinha.
- Opaaaaa!! Tá cozinheira, hein?? Esse programa de culinária que você participou te deixou toda uma chefe? Eu quero ver isso... – diz Manuel acompanhando - a.
- HAHAHHAHA, apesar do programa ser de bolo, acaba rendendo umas receitinhas também. – Diz Yuri. – O Rodrigo diz que para ele rendeu uns quilos a mais.
- E onde ele está? Queria cumprimenta-lo.
- Ele foi levar a Camila na casa de uma amiguinha, ia comprar umas coisas antes de voltar pra casa. – Ela responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡Cuéntame!
FanfictionDepois de 10 anos divorciados, o casal de cantores, Lucero e Manuel Mijares, pela primeira vez fazem um show juntos. Será que a paixão pela música pode despertar um amor adormecido? Venha acompanhar, sonhar e se deliciar com essa história fictícia e...