Capítulo 3 - Apresentação

184 29 25
                                    

Kayla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kayla

_ Acorda! Acorda Kayla!

_ Me deixa dormir mais um pouco, preciso me recuperar do trauma de mais cedo.

_ E trabalhar? Tem um grupo querendo fazer uma trilha até a cachoeira, vai perder essa?

_ Vou. _ Resmungo cobrindo a cabeça.

_ Kayla! _ Pei puxa o lençol. _ É onze horas, já fiz mais do que deveria, está na hora de levantar! Esse hotel é seu também e precisa trabalhar para ajudar.

_ Você é chata hein! _ Digo sentando-me.

_ Eu sei. Agora tome um banho, você está fedendo a tequila.

_ Que horas marcou a trilha? _ Pergunto colocando meus óculos.

_ Para daqui a trinta e cinco minutos. Coma algo e os encontre na recepção.

_ Ok, chefia. _ Debocho pondo-me de pé.

Tomo um banho apressado e prendo meus fios rebeldes em um rabo de cavalo. Revirando as caixas com meus objetos pessoais pego meu tênis e uma roupa confortável para me embrenhar no mato. Caço o repelente arrumando a mochila com primeiros socorros, água e carregadores sem fio. Saio do quarto 7 minutos depois indo em direção ao restaurante. Estou morrendo de fome, então entro as pressas em busca das sobras do buffet de café da manhã.

_ Como sempre só tem bicho morto para comer nesse lugar! _ Falo por cima de ombros. A abertura da cozinha próxima me faz ouvir minha mãe resmungar sua reprovação ao meu estilo de vida.

_ Você não está vendo as frutas? Coma as frutas se não quer comer bicho morto! _ Rio de sua reclamação. É fácil irritá-la, quase que um dom. Arrumo o prato com torrada, geleia, uma banana e me ocupo de encher um copo de suco.

_ Mãe me passe um pouco de gelo por favor. _ Peço pondo o rosto na abertura.

_ Venha pegar, não sou sua empregada!

_ Mas a mulher está com um ótimo humor. _ Adentro na cozinha cumprimentando os outros funcionários que fazem esse lugar funcionar junto à ela. Anne me entrega um copo com gelo e me passa um prato feito com alguns legumes cozidos. Seguro o prato quase que chorando de emoção, tem uma aparência incrível e cheira muito bem. _ Obrigada!

_ Não são para você, entregue na mesa oito. E leve isso também.

_ Argh, mais sofrimento animal Lana?

_ Você vai ficar me irritante a essa hora do dia? _ Mamãe pergunta cruzando os braços, ela não gosta de ser chamada pelo próprio nome. Vai entender..

_ VOU! _ Digo ressentida. _ Foi a senhora que começou puxando minha orelha.

_ Leve logo a comida do cliente e não se esqueça de pedir desculpas.

HO'OMAU - 12 Dias com você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora